Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de setembro de 2011

Nas horas vagas...

Oi amores, que bom que hj saiu um solzinho.Vcs sabem que não sou muito fã de frio...Mas durante esse periodo chuvoso e de frio que houve por aqui não havia muito coisa pra fazer...Corri pra minha caixa de linhas , ando crochetando a beça por pura vontade de aprender.Essa semana estou bordando e crochetando.Amores fazer trabalhinhos manuais é uma terapia...Ou uma ocupação nas horas vagas...
Então se me perguntarem o que ando fazendo, eis a resposta...
 Pássaros, muitos pássaros...




6 comentários:

  1. Saron amiga obrigada pela força la no bloguito,amiga eu não vou desistir jamais,pq se tem uma uva podre no caixo a gente joga fora e degusta as outras ,não é mesmo?É isso amiga ela sai e fica vcs que considero demais,não darei créditos a ela se não ela acha que esta podendo,e é uma pana essa amiga blogueira desistir,me deixa triste,as vezes queremos nos destrair e fazer boas amizades e de repente a coisa muda de figura,mas vcs são especiais em minha vida,mesmo não estando aqui todos os dias sei que posso contar sempre e é isso que importa,obrigada amiga,beijinhos e bom finde pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Se me perguntarem o que a Saron anda fazendo direi:Pássaros,lindos e delicados pássaros,com um toque que só ela sabe dar.
    Os pássaros já são um encanto Saron,com essas pérolas,ficaram lindos demais!
    Beijos e uma noite muito abençoada!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga passa lá no bloguito que tem sorteio. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Saron,que delicadeza!!Eu acho lindos estes pássaros!!Ainda vou fazer!!BJS!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofinhos Saron.
    Menina, assim que entrei no seu blog pensei que tivesse em lugar errado, rs.
    bj

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...