Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de setembro de 2011

Para uma Princesinha...


Conheci a pouco tempo um casal , recem casados e grávidos.Mas assim que souberam da noticia da gravidez o marido infelizmente ficou desempregado( mas nunca fica parado, sempre fazendo bicos, sempre lutando, admiro pessoas assim).
Nós sabemos que não é uma situação fácil e que criar uma criança há gastos.Daí vem a preocupação com o enxoval e tal.A parte boa da historia é que ainda existem pessoas generosas, pois é graça a essa generosidade que o enxoval da pequena Esther esta sendo feito...
Eu como estou aprendendo crochetar, logo perguntei a mãe se ela tinha ganhado sapatinhos.Ela respondeu que ganhou apenas um, mas que a criança só poderia usar com uns seis meses.Que era um sapatinho normal , não era de crochê.Minhas mãozinhas coçaram e me prontifiquei a essa tarefa...
Eis ai minha parte, o primeiro sapatinho de crochê da Esther esta sendo crochetado por minhas mãos...Que responsabilidade!!!








Confesso que errei muito.Pra vcs terem um ideia demorei 5 dias para fazer esses sapatinhos.Errei muitas vezes, desfiz, sentir vontade de desistir.Mas não consegui desistir...Ainda esta errado e nem sei ao certo no que errei.Pois desfiz e resfiz varias vezes.A linha ficou ate aparentado o desgaste.Por isso não desfiz e tentei fazer certinho.Deixei assim, minhas irmãs dizem que esta bom.O que vcs acham?
Vou fazer mais alguns , diferente deste modelo...Depois mostro pra vcs...Bjos

11 comentários:

  1. Nossa, tá ótimo! Muito lindo e esse detalhe da florzinha tá demais! Parabéns! bjuss

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa Saron,dá até vontade de ter um bebezinho novamente só pra comprar essas coisas lindas!
    Ficou um encanto!
    Beijo e linda sexta-feira minha amiga!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais lindinha, Saron! bjos

    ResponderExcluir
  4. Own! Que delicadeza sem fim! Coisinha linda de se ver. Está perfeitinho.
    Amei conhecer seu blog.
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Que fofurinha!!!!

    Um beijo enorme e ótimo FDS

    Lillian
    http://lilliandecorer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AMIGA QUERIDA!!!!
    VALEU ESTES CINCO DIAS, OS SAPATINHOS FICARAM UM ENCANTO DE LINDOS, A MAMÃES E O PAPAI VÃO ADORAR E A ESTHER FICAR UMA FOFURA!!!!!
    PARABÉNS PELO SAPATINHO E PELA DOAÇÃO!
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  7. Ah que fofinho :)
    Adorei conhecer seu blog!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Parabéns pelo seu belo trabalho como artesã. Divulgue também em nosso site www.artesnatela.com.br
    Um abraço
    Artes na Tela

    ResponderExcluir
  9. Fofíííííssimos! Valeu a perseverança, Saron! Achei uma gracinha, mesmo...! Tb tô no mosaico... Abs. Marion

    ResponderExcluir
  10. OLÁ...
    EU AMO SAPATINHOS,...
    E NO COMEÇO É ASSIM MESMO...
    MAS O SEU JÁ TÁ PERFEITO...SE VC NAO CONTAR QUE TEM ERROS NINGUÉM VÊ...RSRS...
    BJINHOS E ATÉ MAIS....

    ResponderExcluir
  11. OI Saran,
    cheguei aqui pelo mosaico da Rê, adorei o sapatinho e a sua iniciativa. Realmente é uma situação difícil e espero que se resolva bem antes do neném nascer.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...