Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de setembro de 2011

Por onde andei...

A Saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.
Rubem Alves

Via Antropologie

Oi queridas , que saudades de vcs e do meu cantinho.Do meu Pequeno Mundo...
Perdoem esse chá de sumiço...Foi uma ausência meio que forçada...
Infelizmente meu pc de tão velhinho entrou mais uma vez em curto...Daí já viu...Abstinência total(rsrrsr).
Pra vcs terem uma ideia, pra acessa a net peguei emprestado uma CPU velhinha e lentinha.Demorou quase décadas pra carregar(rsrsrrs).
Peço a tds que tenham paciência, pois a coisa esta em passos de tartaruga.Mas saibam que visitarei ou melhor tentarei visitar a todas...
Ah, aproveito para dá boas vindas aos novos habitantes deste Pequeno Mundo.
Espero voltar a normalidade em breve!!!
Muitos bjos...


Saron

8 comentários:

  1. O importante é que você está bem!
    Melhoras ao seu filhote...rsrs
    Que ele se recupere rapidamente,pois sei o quanto é difícil ficarmos sem ele.
    Beijo e lindo domingo minha amiga!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus você voltou,estava preocupada achando que estava chateada comigo....
    Este Blog e lindo demais,nunca pode sumir,ao contrario,tem que se tornar mesmo maior.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Fita adesiva?,então e isso que vou fazer...e rapido porque se ele ver que eu fiz isso vai ficar chateado,eu vivo fazendo estas coisas de dna de casa perfeita...derrubo as paredes,prego em todo lugar,mudo as cores das roupas e ainda coloco POA nelas todas...me divirto...rsrsrsrs.
    Deusa

    ResponderExcluir
  4. OI MINHA QUERIDA AMIGA!!!!!
    TUDO ISSO FAZ PARTE...
    SINTO SAUDADES TAMBÉM DE ESTAR MAIS PRESENTE!
    MIL BEIJINHOS E UMA LINDA SEMANA!

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron saudade de você, mas já está explicado. estou fazsndo umas artinhas em crochê, depois da cozinha eu mostro, Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Estaremos sempre por aqui! Fique bem! bjuss

    ResponderExcluir
  7. Saron, q bom q deu notícias! Sdds,

    Bjs

    Flávia

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron,amiga vi mesmo que vc sumiu,computador é o oh!!!
    Agente acostuma com ele e ele nos da os canos,rsrsrsr!!!!
    Beijinhos e estarei esperando seu retorno!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...