Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de outubro de 2011

Acho que vi um gatinho!!!

Eu acredito que toda casa tem pedacinhos da gente.
Do que somos, dos nossos gostos, das nossas lembranças, nossas origens.
Eu por exemplo, amo coisas simples.
Não precisa ser caro, tem que ter qualidade e ser bonitinho...
Pensando nisso resolvi postar  mais um pedacinho da minha cozinha.
Na verdade quero mostra mesmo esses saleirinhos, casalzinho de gatinhos  fofis!!!
Tanto os saleirinhos quanto o morangão (porta guardanapo) .


Esses saleirinhos comprei lá na 25 de março, por apenas R$2,50...
Meninas tantas coisas lindas, deu vontade de trazer tudinho...
Mas tava uma baita chuva, muita gente(achei que em dia de chuva a 25 não teria tanta gente.Acho que muitas pessoas pensaram como eu,rsrsr), tomei varias guarda chuvadas.
Fora que fiquei molhada.Peguei o que pude...




Eu sei esse adesivinho ai no microondas mata!!!!(rsrrs).Tentei retira-lo, não deu muito certo.Vou tentar disfarço-lo com papel contact..Bjos

18 comentários:

  1. Gatinhos lindos!25 é uma boa com chuva ou sol.Sonho de muitas.beijos

    ResponderExcluir
  2. Saron, q delícia um dia na 25. Mesmo com chuva é tudibom!!! Como fazia tempo q n vinha aqui, dei uma passeada pelo seu blog e me encantei com os passarihos. Aliás, vc anda mostrando umas verdadeiras obras de arte em crochê, hein? Assim até eu fico com vontade!

    Bjks e muitas sdds

    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Que amor, eu tenho uma vaquinha e um boizinho assim de saleirinho e meu porta toalha de papel também é uma vaquinha. Beijo enorme ANdrea e Maki.

    ResponderExcluir
  4. Adoro ir na 25,Saron!
    Adorei o saleirinho e o porta-guardanapos,quero um pra mim!rsrs
    Beijo,linda noite minha amiga!

    ResponderExcluir
  5. São pequenas coisas que contam muito de nossa história. Amo ver os cantinhos fofos das casas das blogueiras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Saron querida, o casal de gatinhos eh muito fofinho! E eu adoraria poder passear na 25, mesmo que fosse pra levar umas guadachuvadas na cabeça... rs... Lá eh tudo de bom! Faz anos que não dou um pulinho lá, deixa o Leozinho crescer mais um cadinho que vou. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Saron, me manda depois o email que vc costuma ver? Tenho visto umas coisas bem legais de crochê e sempre lembro de vc. É pra compartilhar, se vc não se importar... Mais um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Saron, querida!
    Ah, estes gatinhos são uma fofura só. Tudo muito especial. O porta guardanapo, então! Queria ter um assim também.

    Que bom vir aqui.
    Penso em você!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá Saron!
    Não conheço a 25 de Março. Imagino que deve ser o deleite para qualquer blogueira!
    Os gatinhos são uma fofura! Lembram aqueles bibelôs da casa da vovó!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Saron!

    Esses gatinhos são fofos demais, e ficaram lindinhos nessa cestinha.
    O porta guardanapos também é um mimo. Alegraram sua cozinha.

    ResponderExcluir
  11. Fofos! Ah, a 25 é uma tentação! Se a gente não for com foco, já era. kkkk bjuss

    ResponderExcluir
  12. aDOREI TUDO JA ESTOU SEGUINDO.ME INSPIROU EM BREVE VOU POSTAR MINHAS COISINHAS,MEUS MIMOS.

    ResponderExcluir
  13. Oi cabeça, Passa água quente com uma esponja, espera um tempo que depois retira. Se quiser, usa o vapor do ferro, falo do adesivo. Esses gatinhos são realmente muito fofos, mas eu tiraria o óleo e afins de cima do microondas e deixaria só os enfeites.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron,que fofura desses gatinhos.
    O cantinho do microondas ficou um charme!
    A torre Eiffel coloquei os fuxicos mais em
    cima,pra não precisar fazer aquele buraquinho
    da torre,rs! Fiz tudo meio corrido...a próxima vai ficar mais caprichada.
    Abraço.
    Cris

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron,
    lindos os gatinhos!
    E eu amo tudo de gatinhos! rs...
    Amei!
    Obrigada pela visita!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Saron, ficou muito fofo esse seu cantinho, vc é muito caprichosa!... Lembra a cozinha da minha nora... bjsss...

    ResponderExcluir
  17. Olá ,
    td fofo em tua cozinha , Parabéns !!!
    vc lembra aonde comprou os Potinhos c/ estampa de Vaquinha de Sal e Café ??? que fofos e minha cozinha é povoado de Vaquinhas !!! Rs !!
    Abs,
    Márcia

    ResponderExcluir
  18. Marcia vc não deixou um email.Espero que veja a resposta...
    Primeiro agradeço pelo elogio...Segundo, esses potinhos de vaquinhas foram comprados há alguns anos numa lojinha da minha cidade.Hj não se encontra mais esses potinhos, ao menos não mais por aqui...Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...