Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

30 de outubro de 2011

Apenas Ilusão...

Já não é segredo que amo dá dicas sobre customização, sobre decorar com pouco.
Pouco dim dim, mas muita criatividade.Força de vontade e não ter medo do faça vc mesmo...
E se vc procurar bem vera que há cada "boa ideia" por ai...
Ideias da qual vc dirá; eureka!!!Eis a salvação para minha falta de dim dim...
Ou simplesmente pelo único fato de que vc gosta de produzir sua coisinhas, da seu toque pessoal, sabe como que é?
A dica hoje é pra quem necessita de uma cabeceira...Tinta, stencil nas mãos e coragem...
Cria-se então uma ilusão da cabeceira...

Via  BHG

Tá  vc viu, gostou .Achou a ideia boa.Mas...Não tem lá tanto talento pra fazer uma obra prima dessa.
Uma simplesinha então...

Via BHG

O que vale é a criatividade!!!

9 comentários:

  1. Olá ja fiz post sobre essa ideia tbém... o lustre e o jarro de flor no criado tbém são ilusão... lindo! Tudo inspirador.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Joana,
    Que boa Ilusão então?!?(rsrrs)
    Eu percebi que a cabeceira e o vaso eram pintados mas o lustre?!?Achei que era real!!!Fui enganada...(rsrsrs).Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aff, no meu quarto há anos não tem cabeceira. faço planos de pendurar umas madeiras, ou colar tecido ou isso ou aquilo. Não sai é nada. Mas adorei a dica, papel de parede tá tão caro, né?!
    Saron, eu e a amiga Schandra gostaríamos de convidá-la a participar do sorteio que estamos promovendo em nossos blogs. São duas bandejas lindas, criadas por nós.
    Abraços e te esperamos por lá.

    HTTP://madeiraemforma.blogspot.com e HTTP://schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei boba de saber que o lustre,o jarro e o criado são pintados!
    Belas sugestões Saron!
    Beijo,tenha uma linda semana minha querida!

    ResponderExcluir
  5. Amei essa primeira, linda demais! Fantástica idéia! bjuss

    ResponderExcluir
  6. Caramba Saron, parece até que vc adivinhou que eu estava precisando de uma idéia dessa, estou passando fds na casa de uma cliente customizando uma marquesa, e o papo do dia enquanto a tinta seca era justamente o que fazer na cabeceira dela, e eu adorei sem falar que ela tb, a ilusão virou perfeita realidade, as duas são lindas agora só falta a coragem da cli..rs! obrigada por mais essa,um bj gde!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Saron. A primeira é linda =)
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Boa a dica das cabeceiras feitas com estencil uma solução muito bonita e muito em conta, uma outra dica bacana e fazer com adesivos,mas o mais importante é que para deixar as coisas belas não é preciso ter muito dinheiro, e sim bom gosto...
    beijos.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...