Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de outubro de 2011

As três mosquiteiras..

...rsrsrs...Não é bem assim...Estamos mais para as tres crocheteiras...
Hoje eu, Kakau e a Tequinha nos reunimos aqui em casa para cumprir uma missão.
Crochetar 24 roupitas para maçãs, um pedido da minha irmã Eugênia.
E lá fomos  nós desembanhando nossas agulhas e crochetando as roupitas...
Rimos a beça, pois de inicio não foi facil fazer as roupinhas.Tequinha chegou a dizer de modo satiro ;
"Como é dificil vestir essas maças!!!"(rrssr).
Como se as maças fossem dondoguinhas exigentes...
E não é que as bichinhas ficaram pomposas...









Essa foi a primeira, feita por mim.Ainda não dá para mostrar as 24.Pois não terminamos, falta pregar botões.Mas fica a amostra das nossas arterices...

Ps;dedo doendo a beça de tanto crochetar.Preguiça de digita(rsrsrr).Aos poucos vou colocando minhas visitas em dia ta amores...Bjos

8 comentários:

  1. Mas essas moças,digo,maçãs irão ficar muito lindas!
    Todas estarão preparadas para o grande baile!rsrs
    Adoro passar por aqui e ver as novidades,sempre lindas!
    Beijo,fique com Deus minha amiga!

    ResponderExcluir
  2. Que ideia mais fofa!!!!
    e engraçada também, bjooo

    ResponderExcluir
  3. Saron, que lindas!
    Que trabalho mais fofo.
    Eu jamais teria a ideia de vestir maçãs... Ficou perfeito!

    Amiga! Eu amei o que você escreveu acima sobre gratidão. Muito verdade!

    ResponderExcluir
  4. Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).

    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Quando eu vi essa capinha de maçã pela primeira vez, fiquei com pena de não gostar de maçã... é um trabalho muito fofo, e muito útil!...

    ResponderExcluir
  6. Mana, não vou poder tirar hoje. Vou entregar atrasado, por conta dos livros.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ficaram tão fouuufas!! ;oD
    Adorei, frô!

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  8. "As 3 Crocheteiras", pode até virar nome de filme, :)

    Deve ter sido muito trabalho, mas aposto q foi uma tarde prazeirosa.

    ps.: Você visitou meu blog, mas não quis participar do sorteio não? :(

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...