Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

31 de outubro de 2011

Cheirinho de simplicidade...

                                                                   Sim amo ...
A simplicidade que ao mesmo tempo não é tão simples assim...
Tem  um certo toque sofisticado(talvez a palavra certa não seja essa).
Que simplesmente encanta...

Via  Heart Home


Via The Little Corner



Via Family Chic


Via Certain Things






10 comentários:

  1. Oi Saron!
    Amiga assim como vc tbm amo a simplicidade em uma casa,amei as imagens escolhidas amei pribcipalmente a dos galhos com as garrafas,me deu uma grande idéia!Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga *--*
    adorei seu blog parabéns muito fofo^^
    beijokassss*--*

    ResponderExcluir
  3. Amo essas coisas Saron!
    Quanto mais simples mais lindo!
    Beijo,linda noite pra você!

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron! E encanta demais, viu?! Adoooro! bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Ssaron,
    quanta coisa lindaaaaa!
    Estou completamente apaixonada pela cozinha... Como eu queria uma!
    Adorei seu comentário. Minha pequena cozinheira agradece os elogios!
    Boa semana para vc!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A vida é bem mais simples, né, Saron. Parabéns pelas imagens. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Que lindooo...esta segunda foto e tudo o que gosto....amo este ar de rusticidade misturado com elegancia...eu não sei porque mas sempre amei os programas de Rachel Washuel(não lembro o sobrenome)Shabby Chic,exatamente por causa desta medida exata do rustico e do simples e extremamente elegante...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. A simplicidade com charme e amor é um luxo!
    Estas flores em latões estão lindas, lindas!!!
    Um super beijo Saron!!!

    ResponderExcluir
  9. Que fofurunha Saron... fotos lindas... da vontade de fazer em casa!!!

    Beijo flor!!

    Li
    lilliandecorer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Poxa Saron, não tenho nem palavras, adoro tudo que é rustico com ar de romantismo no final, assim como esta postagem que parece ser uma bancada de cozinha, ela até parece que está ao ar livre, ou será que é realmente esta?!Pois os detalhes das folhas de parreira caindo pelo telhado é tudo!Aiii eu quero pra mim...rs! beijos!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...