Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de outubro de 2011

Crochêmania

Oi queridas, vcs por acaso lembram que tinha recebido uma encomenda da querida Susy?
Pedindo pra fazer umas sapatilhas lindas de crochê?Até fiz uma pra mim , que na verdade era um teste(resfreque a memoria aqui).
Fiz a da Susy já algumas semanas e encaminhei ela ao seu endereço.A Susy gentilmente me cedeu algumas fotos pra mostrar a vcs como ficou...



Me sentir feliz quando recebi o email da Susy, dizendo que ela gostou muito do meu trabalho.
É que como sou crocheteira a pouco, fiquei meio receiosa.
Pra mim ouvir que meu trabalho ficou delicado me fez me sentir orgulhosa, tipo;
"Poxa foi eu que fiz!!!"
Fazer crochê agora virou uma mania.






Sabe aquela tradição japonesa de nunca entrar dentro de casa com os sapatos sujos da rua?
Sempre tiram antes de entrar em casa?
A Susy comentou que ela tem esse costume e que as sapatilhas venho muito a calhar.
Bom, aproveito para convida-las a conhecer o blog Casa Criando, que é o blog da Susy...
E agradecer a ela tanto pela confiança quanto pelas fotos cedidas...
Então amores o que acharam?

Visitem minha lojinha...
http://www.elo7.com.br/mocaflor

10 comentários:

  1. Temos o mesmo hábito aqui em casa. Sapato somente do lado de fora da porta. Lindas sapatilhas! Parabéns!!! Se puder fazer um post com detalhes de cores que podem ser feitas...

    ResponderExcluir
  2. Eu tive vizinhos que não entravam em seu ap com os sapatos, bem que poderiam te encomendar umas sapatilhas para a mãe e a filha.
    Ficou linda sua sapatilha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Criei esse hábito de deixar o sapato na entrada de casa também.
    As sapatilhas são mesmo uma ótima opção nesse caso Saron.
    Ficou muito linda,assim como aquela que você fez para a sua sobrinha!
    Fico boba em ver sua evolção no crochet minha amiga!
    Você tem mesmo o dom de criar coisas lindas com suas mãos.
    Que Deus te abençoe sempre!
    Beijo,linda noite pra você!

    ResponderExcluir
  4. To apaixonada pelo sapatinho, lindo de morrer mesmo.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  5. Você está se achadora com seus crochês......
    ARRASOU!!!!!!!!!!
    Bjs
    RE

    ResponderExcluir
  6. Que fofura, parabéns pelo lindo trabalho! bjus

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais fofa e lindaaa!
    Minha querida, eu amei te ver no mosaico! Pode participar sempre viu?
    Obrigada por trazer meu selo e divulgar.
    Lindo fim de semana para você!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. QUE FOFURICE É ESSA??!!! LINDO!!!!!

    BEIJUUUU

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron querida, que saudades de comentar seus trabalhos lindos!!! Hoje estou conseguindo postar em todos os blogs, vc está arrasando no crochê!!! bem que vc podia fazer um PAP das maçãs, eu só sei fazer croche olhando outro, não consigo seguir gráficos, mas fiquei apaixonada pelas maçãs metidas. Beijo enorme para vc da Andrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, atrasada né?! Liga não, tô na correria, menina, tô a ponto de pirar, tanta coisa... aff!
    Bom mas não podia deixar de comentar aqui, obrigada mais uma vez pelas sapatilhas são LINDAS e PERFEITAS. Seu trabalho é lindo, pode se achar mesmo!!!

    Obrigada por divulgar o blog.

    Um beijão!!! e desculpa a demora tá?!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...