Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de outubro de 2011

De pernas pro ar...

Ainda é quarta.Ou melhor...Nossa hoje já é quarta feira!?!Como o tempo anda rapido né amores?
Mas essa semana , aos menos ontem e hoje estou de pernas pro ar.Quase isso...Dei uma folguinha no meu trabalho.Mas quem disse que consigo ficar parada?
Semana passada recebi da Susy um pedido especial, ela me enviou fotos de lindas sapatilhas de crochê.Daí venho a pergunta , será que vc consegui fazer pra mim?
Venho o desafio, mas antes de mais nada , disse que faria um teste...E Olha o resultado do teste...




Não gosto muito de rosinha, acho um pouco infantil.Mas era a unica cor de barbante que tinha em casa.As outras que tenho eram restinhos , sabe?Senão tem tu , vai tu mesmo!!!
Pra dá meu toque, um botãozinho vintage...Poderia ser menorzinho , mas não tinha.Mais uma vez foi o" vai tu mesmo"!!!
Nada de pernas pro ar, já estou trabalhando nas sapatilhas da Susy, já até fiz um par para minha sobrinha.Mostro depois, ficou cute, cute!!!

Mas sou suspeita pra falar né amores?Me digam estão o que acharam?

Quem quiser a Moça Flor estara a disposição de encomenda....Bjos

8 comentários:

  1. Eu gostei. ficou muito "dasoras".

    A Le, montou um blog, vc viu? Confesso que com essa bagunça que anda o blog, tô com o coração na mão em vê-la se expor. :(

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Saron amiga que coisa mais linda mais cheia de graça....ficou divina,vejo que vc esta mesmo amando crochetar,o botão deu um charme todo especial e combinar o batão é o que há de melhor,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Então, gatinha, ela não deletou não. eu é que ando ainda meio receosa. Então ela colocou um link quebrado no perfil, até ajeitar as coisinhas dela por lá.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Fofíssimas, demais!!!! Ficou uma delicadeza! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  5. Eita que pra quem tava só fazendo os fofos passarinhos está de parabens, minha filhota é quem vai amar pois ela adora esse tipo de sapatilha para dormir acredita?
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  6. Saron, você é uma crocheteira nata. Seus trabalhos são um amor. Eu ainda não consegui tempo para começar a praticar crochê. Fico só pensando no dia em q vou conseguir fazer isso.

    ResponderExcluir
  7. Aprovada! Passou no teste... bjsss...

    ResponderExcluir
  8. FICARAM LINDAS DE MORRER!!!!!
    PARABÉNS QUERIDA!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...