Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de outubro de 2011

Maçãs Metidas...

Oi meus amores,
Ontem recebi um comentário no meu flickr, que foi fofinho e divertido...Uma moça  disse ;
"Que maçãs mais metidas!!!
"Não , não foi uma critica, pois no finalzinho ela complementou com;"eu não gosto de maçãs mas adorei essas".


Enfim, só tinha mostrado aqui apenas uma das 24.Hoje vou mostrar os quatros "modelitos".









Ela tem razão,
essas maçãs tão bem metidinhas!!!(rsrsr).
Bom como sábado passado foi o dia dos professores,
a intenção da minha irmã, que encomendou as maçãs, são para presentear os professores de seus filhotes.
Achei super divertido a ideia dela...

Espero que os professores gostem!!!Eles merecem!!!
Bjos


6 comentários:

  1. Ficaram lindas e chiquérrimas no último!!!
    Excelente idéia a de dar as maçãs assim vestidinhas para os professores, lindas de mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. MAças charmosas, acho que estão com frio kkkkkkkkkkkkkk ideia original.


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que presente perfeito, tenho certeza que os prefessores amaram, principalmente por ser algo feito a mao, e de ser lembrado com tanto carinho.
    Parabens sao metidas mesmo, e muiito fofas, ate queria uma, hehehehe
    Bjs.......

    ResponderExcluir
  4. Saron, a Rosane está com problemas em seu blog, não consegue acessar e aparece a mesma mensagem de blog excluído. Ela está bem chateada.
    Vamos torcer pra tudo der certo e voltar tudo ao normal, né?

    Bem legal essas roupinhas para maçãs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron , estou a dias pra comentar, mas nao consegui, tenho uma imagem de roupinhas pra maçãs, a muito tempo guardada só esperando uma oportunidade ter alguém para executá-las, achei que eu fosse a única que achasse isso a coisa mais linda e meiga desse mundo.
    Meu cunhado viu e falou , quanta viadagem, hehehe
    Ahh pode ser mas eu amo.
    Que lindo, parabéns.
    Vc faz td tão bem feito, que delícia.

    Acho que tb vou encomendar, rss
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Sou professora, não sou fã de maçãs, mas dessa eu iria gostar muito!!...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...