Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de outubro de 2011

Maletinha do conhecimento...

Via Lovely Clusters


Os poemas são passaros que chegam
não se sabes de onde e pousam no livro que lês.
Quando fechas o livro, eles alçam vôo
como de um alçapão.
Eles não têm pouso
nem porto;
alimentam-se um instante em cada
par de mãos e partem.
E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
no maravilhado espanto de saberes
que o alimento deles já estava em ti...

6 comentários:

  1. Mário Quintana é sempre muito lindo!
    A maletinha é uma graça!
    Beijo minha amiga,linda noite!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo post!
    A imagem e o texto.
    Boa noite.
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Lindo...linda a foto,lindo o poema...linda você...rsrsrsrs.
    Saron,tenho um presentinho pra ti....va ate meu email e me mande um recadinho que vou te dar o presente,como sempre fui e serei,ja não sei mais o endereço nem o email,mas eu espero que goste,pois para mim e importante,me mande um recadinho urgente ta?
    Deusa

    ResponderExcluir
  4. Oii Saron!!

    Que fofurinha essa matela!!!

    Te coloquei na minha lista de blogs visíveis,

    Super beijooo

    Li
    http://lilliandecorer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...