Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de outubro de 2011

Olhe para os céus, conte as estrelas se puder...

Eu olho para os céus...
E sinto  um sopro doce na alma.
É a minha maneira de estar próxima a Deus...



Rubem Alves dizia que o jardim é o lugar preferido de Deus, por isso ele gostava de jardins.
Eu amo os céus...


Uma vez Deus disse a Abraão;

"Olhe para os céus e conte as estrelas se puder...Assim será sua descendência."
Para Abraão que já estava fisicamente debilitado seria improvável viver tal promessa.
Mas mesmo assim ele creu...
Naquele instante Deus intensifico no coração de Abraão "o sonho".
Olhe para os céu , conte as estrelas se puder...
Deixe Deus implantar e intensificar em seu coração os sonhos que outrora se perderam...
Este é o céu que vejo sempre da janela da minha casa...

(Saron)

Sim amores, o céu que contemplo todo santo dia!!!

7 comentários:

  1. Nossa, essa imagem está surpreendente! Belas e sábias palavras. bjus

    ResponderExcluir
  2. Que pronfudas essas palavras!
    Verdadeiras. obrigada por compartilhar,
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que forte amada!!! E que céu lindooooo, assim é fácil acordar já toda inspirada não é mesmo?! Que benção!!!! AMEI. Bjusss.

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO MINHA QUERIDA AMIGA!!!!
    TEM MAIS QUE CONTEMPLAR MESMO. TANTA BELEZA E IMENSIDÃO NOS APROXIMA MESMO DE DEUS!
    BEIJINHO E UMA LINDO FINDI PARA TODOS POR AÍ.

    ResponderExcluir
  6. Olá Saron,saudades!
    Voltei num dia em que você está muito poética!
    Poesias na verdade você faz todos os dias minha amiga,com suas mãos de fada!
    Acabo de ver as sapatilhas na sua sobrinha.Muito fofas,a sobrinha e as sapatilhas!
    Bom demais ver essas coisas lindas por aqui.Quanto ao céu, é mesmo algo maravilhoso!
    Beijo minha amiga,fique com Deus,linda e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  7. Ola, querida! Ah obrigada, fiquei sem entrar no blog e somente hoje vi o seu comentario! Vou postar e colacar os creditos sim tá, um grande beijo pra vc.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...