Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de outubro de 2011

Pássaros Meia Lua...

"A satisfação esta no esforço e não apenas na realização final."
(Mahatma Gandhi)


Concordo com Gandhi...Esse fim de semana peguei, digamos , pesado no crochê.
Sabem esses pássaros em formato de lua?Recebi uma encomenda, quando olhei para os pássaros disse pra mim mesmo, vai ser fácil!!!É só fazer um circulo, mamão com acurar...(rsrsr)
Quêeeeeeeeeeeeeeee!?!...Fácil!!!Amores penei, acreditam que passei dois dias só pra fazer o bendito circulo(rsrrsrs).Sempre fui péssima com números e esse negocio de pontos foi um drama só(rsrsr).
Mas a tinhosa aqui tinha que descobrir o misterio dos pontos.Fiz, resfiz.Ai meu Deus, ajuda!!!!
Deus ajudou...Mas só no dia seguinte, ontem fiquei 12 horas só tentando(rsrsr, sei , fiquei obstinada).
Mas sabe que mesmo com o bumbum amassado(rsrsr), pernas e dedinhos doloridos.Sabe o que mais senti? Satisfação do meu enorme esforço pra dá certo.E deu!!!Olha ai...



A inspiração venho do blog De Haak Fabriek.
O que chamou a atenção da pessoa que encomendou foram os pezinhos.
É que em outros trabalhos os pezinhos são sempre uma carreira de pontos e no finalzinho um botão.
Então ela achou diferente...



Esse lilás ficara aqui em casa mesmo, gostei tanto!!!O bichinho tá lá na minha cozinha...



Ah, aproveito pra mostrar o suporte que comprei na loja de R$1,99.
Enfim tirei meus pegadores de panela da gaveta.
Essa luva ai foi feita pela Kakau, depois mostro melhor ela...



11 comentários:

  1. Menina ficou muito lindooo!
    Parabéns!
    Um super beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Saron,é isso que deixa o trabalho melhor,dá trabalho mais fica gratificante depois,né?
    Bom como tudo que vc ja fez em crochê esta lindo demais,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Saron, que lindezas! Menina vc ta a todo vapor.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Estes passarinhos com estes pezinhos gordinhos ficraram um sonho.
    Bjs...e parabens

    ResponderExcluir
  5. Saron,que coisinhas mais fofas!
    É bom demais passar por aqui e ver sempre algo lindo e diferente!
    Dá trabalho mas vale a pena,não é?
    Parabéns !
    Beijo,tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  6. É preciso só… criatividade!

    Um beijo da Nita.
    De bom dia!

    ResponderExcluir
  7. Menina,adimiro sua calma e obstinação...rs! Mas vale a pena a sutileza dos detalhes com o biquinho e os pézinhos são um charme só, tá lindo!

    ResponderExcluir
  8. Que charminho esses pernudinhos!!!!!!!!! Parabéns...
    RE

    ResponderExcluir
  9. Ai que fófi!!... O cabidinho também é um charme!...

    ResponderExcluir
  10. Saron, meus parabéns. O passarinho ficou perfeito.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...