Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de outubro de 2011

Pode ate ser pequenininho, mas sobretudo que seja agradável...

Geralmente assimilamos ambientes pequenos com o desconforto.
A dica pra vc que tem um ambiente pequeno é justamente essa, aproveite cada espaço , cada vão(abertura na parede, nicho).E transforme esse pequeno ambiente em um lugar agradável.
Tornando o agradavel vc irá esquecer até que ele é pequeno...
Ou melhor, o fato de ele ser pequeno nem vai importar tanto.

Esse pequeno ambiente foi montando dentro de um trailer, num estilo shabby chic.
Olha amores como é  agradável...

Via Cote de texas

Acho prateleiras um icone importante para ambientes pequenos...
Uma outra dica é usar sempre cores claras, principalmente nas paredes, elas dão a ilusão de amplietude.

Ponto pra esse lustre chiquerrimo...
Engraçado amores é que se eu entrasse nesse quarto a primeira coisa que notaria não seria o lugar pequeno, mas sim o lustre.

Via

7 comentários:

  1. Oi Saron amei o quarto, parece casinha de boneca, á imaginou rodar o mundo num trailler desses?
    Bjos
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Esse lustre arrasooou, não tem como passar despercebido!...

    ResponderExcluir
  3. Eu amei!!! Minha casa é bem pequena, não tanto como um trailer, rs... Essas idéias me inspiram! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii... principalmente o lustre!!!

    Lindas fotos flor!!!

    Beijosss

    Li
    lilliandecorer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Agradabilíssimos os espaços. Basta saber decorar, né... Bjka

    ResponderExcluir
  6. Pequenos , mas bem aconchegantes.
    Bjs....

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...