Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de outubro de 2011

Por trás desta porta...

Vc só irá saber o que há por trás desta porta se ouvir a música...
Ouça ate mesmo pra compreender o post...

É só clicar...



Via Fabulous K

Entre as coisas que eu conheço...

Objetos e moveis...

Via  Coastal living

Via A Thoughtful Place

Quadros...

Via Forever Cottage
Via Google

Via BHG

Aromas

Via Willow House

Via  Zaftig Delights
Via  Laureufarminn

Cores

Via Blissfulb

Via Design Sponge

O amor...

Via Twogirlzstuff

Me espera lá dentro...

Já vi tantas pessoas que por algum motivo, a casa é o ultimo lugar que ela deseja esta...
Essa música me fez refletir sobre o que me espera quando me deparo com o porta da minha casa.
São tantos os motivos que me faz querer estar, voltar ...
Claro que essa não é minha casa, mas a essência da musica diz tudo...
E vc o que te espera por de trás da porta?

7 comentários:

  1. Saron, lindo. Nos faz refletir sobre o que esperamos da vida.
    Beijos e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. APAIXONANTE este post, Saron!!!!!!! A penúltima foto eu babei!!!!!!!
    Eu tbém adooro entrar pela porta da minha casinha!!!!!!

    bjinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Pura reflexão.... Lindooo,
    Um bjo grande
    Li
    lilliandecorer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sim, o que nos espera atrás da porta é o amor.

    Saron, este post é lindo, muito lindo.
    E tão diferente. Amei!
    Obrigada! Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Saron que post mais lindo, amei!
    Sabe que fiz um post falando da riqueza que é minha casa, da paz, do amor que sinto aqui...
    Pra mim é o melhor lugar do mundo, digo isso sem piscar!
    Se quizer ler meu post esse é o link:

    http://cassisfamilia.blogspot.com/2011/10/meu-lar-meu-reino-meu-pedacinho-do-ceu.html?showComment=1318554906692#c5297400445056226241

    Bjsssssssss seu post me deu uma pazzzzzzzzz!

    ResponderExcluir
  6. Posso dizer q é o lugar que eu mais amo! Amor, aconchego, paz! Claro que tbem precisamos explorar o mundo externo, mas nao tem nada melhor do q retornar ao lar doce lar, né?! bjuss

    ResponderExcluir
  7. É muito, muito bom voltar pra casa... pro ninho...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...