Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de outubro de 2011

A Tia coruja e a sobrinha cobaia...

...Parece até titulo de uma fábula , ou de um conto...
Mas não é não, é vida real mesmo...
Com direito a princesinha e sapatinho, nada de cristal.Pois como disse é vida real.
Eu não tenho filhos e sempre que vejo algo cute por ai a tia coruja se incorpora em mim.
E os sobrinhos(a) acabam virando as cobaias dos meus intentos...
Eis mais uma sapatilha de crochê...





Ficou tão fofo que não resisti em colocar uma foto da sobrinha com as sapatilhas...




Bom , lembram que comentei sobre as sapatilhas da Susy que estava fazendo?Então, são igual a esse modelinho só que na cor vermelha.Depois mostro pra vcs...Bjos e Bom fim de Semana...

Quem quiser encomendar as Marias estão a sua disposição...

7 comentários:

  1. Ah que amor! Ficaram lindas, parabéns! Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito fofas essas sapatilhas e para o inverno dá até para dormir com elas, né?

    Fiz o post com as Kokeshis em reunião de família, ficou faltando só a Kaori que chegou ontem: http://madamemorgana.blogspot.com/2011/09/reuniao-de-familia.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Saron, pode mesmo ser titulo de contos de fada, pois sua sobrinha é uma fofa.
    As sapatilhas ficaram uma graça...parabéns.

    Tenha um lindo sábado

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa mais fofa!!! Ficaram lindas demais. bjos

    ResponderExcluir
  5. SARON...
    AS SAPATILHAS FICARAM LINDAS, MAS... A SOBRINHA ARRASOU! QUE COISA MAIS FOFA.
    BEIJINHO NELA TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  6. Coisinhas mais lindas: as sapatilhas e a sobrinha!... bjsss...

    ResponderExcluir
  7. Gente do céu, que coisa mais fofa esse sapatinho.....amamos Saron, um docinho! Beijos amiga, saudade de você!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...