Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de novembro de 2011

Agradável de se ve...

Não há como não deixa a casa com um aspecto mais agradável com flores.
Sejam naturais ou artificiais( hoje em dia flores artificiais são tão similiar as verdadeiras, só não tem cheiro e é mais pratico pra quem não tem lá tanto tempo para cuidados)

O que vale a criatividade...






7 comentários:

  1. Oi... tem imagens que vale mais que mil palavras!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Vc tem toda razão. Gosto das naturais, claro, mas sou a favor das artificiais, também, sem exageros...

    ResponderExcluir
  3. boa noite, linda as imagens, de uma delicadezas.

    ResponderExcluir
  4. Hoje vi tantas imagens lindas de quartos e o meu quase chorou aqui de desespero porque nem dou um jeito nessa bagunça horrorosa rs.
    Adorei todas essas flores.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...