Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de novembro de 2011

As coisas que gosto...

Oi minhas queridas, gostaria antes de mais nada agradece-las pelos comentários nos últimos posts.
Hoje o tempo mudou , tá uma chuvinha lá fora e uma ventania.Com este tempo há gente que corre pra debaixo dos cobertores, outras que correm para suas linhas e vão fazendo artes.
Apesar deste tempo embala a preguiça , resolvi escolhe a segunda opção.
Coloquei em pratica um projetinho que comecei ontem...



Ganhei duas revistas Tildas da minha irmã e ainda não tinha me arriscado a fazer nada.Estou sem tecidos.Na minha cidade é difícil encontrar tecidos bonitinhos...
Fui folheando uma das revistas e vi um  pássaro lindinho.



Bom, tenho retalhos e porque não usa-los?
Quando vc é costureira acaba aprendendo em fazer sempre uma prova antes.
Então risquei o molde, apenas um.Como estava muito tarde.Deixei pra fazer no dia seguinte.
Tinha em mente um projeto (cheguei ate colocar no papel).
Mas quando costurei o pássaro percebi o quanto ele era pequenininho.
Ainda bem que era uma prova...
Todavia o pássaro ficou bonitinho.
Fiz duas florzinhas( serve como frente e verso ).
E ficou assim...


Sou apaixonada pelo o que faço e por isso faço com o coração.
Ainda que o que faço seja tão simples quanto este pássaro...
Estou já com outros riscados e um pouco maior para fazer amanhã.
Se tudo dê certo...Mostro depois.Bjos

5 comentários:

  1. TENHO O MEU GRANDÃO NA MINHA CAM,AMO MUITO!ESTE PEQUERRUCHO TÁ UMA GRAÇA!!BJS!!

    ResponderExcluir
  2. Saron, quanto tempo! o blog tá lindo. Quantas ideias legais por aqui
    Apareça
    bj

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Saron,


    Boa Tarde!
    Tudo bem ???

    ADOREI o pássaro ^^

    Passando para desejar um ótimo restinho de semana!

    Tem post novo lá no Blog! (dá uma passada^^)

    CURTA NOSSA PÁGINA::: http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130


    Bjs e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindinho demais... Já pensou enfeitar uma arvore de natal com eles. Ficaria incrivelmente bela! Adoro suas feituras, vc tem muito talento! Parabéns! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oie, Saron
    Estou por aqui te seguindo,sabe que eu não conhecia este seu blog? E adorei, cheio de coisinhas fofas que vc faz, como essa passarinho lindo.
    bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...