Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

28 de novembro de 2011

As mil maneiras de celebrar o natal...

Acho que o legal da vida é sermos diferentes, termos gostos diferentes, jeitos diferentes.
Seria tão sem graça se todos pensássemos  da mesma forma, ou tivessemos os mesmos gostos, estilos, as mesmas ideias...
O bom da vida é isso, variados gostos , variadas ideias...Em algumas vc acaba se encontrando, outras não.Mas se vc abrir a mente acaba meio que aceitando e dando sempre seu toque de personalidade.
Tenho visto no meio da blogoesfera tantas dicas bacanas sobre decoração natalina.Arvores lindissimas.Algumas mais tradicionais, outras personalizadas, umas divertidas e outras inspiradoras...
Cada qual com seu jeito, sua singulariedade...E eu que não sou muito de decoração natalina, tenho que confessa , fico babando!!!Um dia talvez me renda de vez...












Fotos via Welke


Ká entre nós, essas com os galhinhos são lindas.E pra quem esta com falta de dim dim, ou que simplesmente quer algo diferente é uma boa pedida.Eu não sou muito favor das tradicionais, mas aquela primeira com corações de tecido arrebatou meu coração.Todavia, tem que ter um todavia, gosto das mais simples como esta ultima...Ai, ai, ai...Ah tantas maneiras de celebra o natal...Qual é a sua???Me conta e ser quiser me convida pra ver a sua...Bjos

17 comentários:

  1. Saron é uma região da Palestina entre montanhas do Efraim e Mar Mediterrâneo. Esta região era anos antes de Cristo de solo seco, rochoso e de água escassa. Entretanto, como plano de Deus, foi colocado ali o povo por Ele escolhido (Is. 33:1,2) e a partir daí houve abundância.

    Esse povo, vendo a promessa de Deus se cumprindo em suas vidas, não se cansavam de contemplar, exaltar e adorar ao Deus vivo, pois viram a Glória do Senhor. Passaram a viver na terra que emanava vida e vida abundante, onde este povo passou a cultivar as rosas mais belas do mundo.

    Rosa esta, que exala o mais puro perfume e beleza sem igual, nunca visto até os dias de hoje. Por tamanha beleza e perfeição, Jesus Cristo é chamado de A Rosa de Saron. (Ct 2:1) Além das rosas eles também cultivam ervas e especiarias desta região onde se extrai aromas .
    Que Deus te abençoe sempre.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron,eu também não sou muito de enfeitar minha casa tenho so uma arvorezinha pequenina,mas confesso que quando vejo essas imagens fico querendo uma bem grande essa com os corações eu apaxonei.bjus

    ResponderExcluir
  3. Esse ano falei que não ia montar a árvore novamente, depois fiquei com vontade e quando decidimos que iremos passar o Natal na casa de minha mãe, achei melhor não montá-la mesmo, só os enfeites já estão dando um trabalho e ainda estou tendo aula na faculdade. Vou deixar para o ano que vem.
    Quero ver o que você vai aprontar por aí, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Imagine uma de galhinhos com os passarinhos...ai...Meu Deus,com as coisas lindas que você faz...se rende logo...to louca pra ver...rsrsrs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. boa noite, eu sempre enfeitava na casa dos meus pais, mas agora tenho que enfeita na minha e vou pegar algum detalhe as suas arvore que cada uma mas linas, posso. obrigado pela visita. tenha otima semana.

    ResponderExcluir
  6. ei gatona, claro que sim! rs
    O nome é garota da capa da AVON, é lindo e dura muito, sou dona de casa, limpo, lavo, enfim!!! dura a semana... bjuxx

    obg pela visita!!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Saron, querida!

    Que sonho estas imagens!

    Venho lhe agradecer pelo carinho e desejar um Bom Advento!

    Tenha felizes dias esta espera maravilhosa até o Natal.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Ola!!!!

    Banana as idéias postadas... Ainda não decidimos como iremos fazer nosso enfeite, mais iremos fazer...

    Uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  9. Saron querida, adorei essas idéias natalinas!!! Cada uma com sua graça e seu charme, e o que eh melhor, diferentes! No natal não precisa ser tudo verde e vermelho né? Eu não vou montar arvore esse ano, quem sabe ano que vem. Leozinho não se comporta muito bem sabe? rsrsrs...
    Obrigada pela visitinha e pelo carinho que sempre tem comigo viu? E vc tem toda razão, minha irmã se foi, mas restou aquele gostinho doce da saudade...
    Um beijo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  10. Quanta gente criativa! Adorei as idéias ;) bjus

    ResponderExcluir
  11. nao e linda, e comprei em promo acredita e na sessao infantil da loja! kkkkkkkkkkkkkk


    obg pela visita!!!

    www.pinkwomanfashion.com


    nem enfeito minha casa para natal, marido tem umas ideias doidas, rsrs

    ResponderExcluir
  12. É verdade, inspiração é o que não falta....estão pipocando em todos os blogs.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Saron, que idéias maravilhosas para o natal. Obrigada pelo carinho no blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Saron!
    Eu gosto bastante da árvore tradicional,bem enfeitada e repleta de luzinhas,mas essa de coraçõezinhos arrebatou meu coração também!
    Muito linda!
    Segundo a Ilaine do Minha casa,meu castelo,na Dinamarca eles costumam utilizar muitos corações na decoração de natal.
    Eu que adoro corações acho perfeito!
    Beijo minha querida,lindo dia pra você!

    ResponderExcluir
  15. Ha Saron...hoje fiz uma coisa que pra mim foi como tirar o peso de nunca cumprir as coisas que exigem correio,detesto,mas estou me obrigando a acabar com esta birra,porque aqui em BH e diferente,a cidade e muito maior,tem muitas opções...mandei finalmente,mandei os tecidinhos...Graças a Deu...
    Beijinhos
    Deusa

    ResponderExcluir
  16. oi Saron
    quantas ideias lindas e simples - que podemos fazer nós mesmas
    e adorei teu corte de cabelo - tua nova foto do perfil
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  17. Tudo bem bacana, gostei! Achei a ideia da última imagem sensacional!!...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...