Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de novembro de 2011

Cacarica, a pintinha...

Oi meninas, como estão depois do feriadão prolongado?Não dá uma moleza no corpo ao voltar a atividade em plena metade da semana?Terrível né?Dá uma preguiça e ainda com este tempinho...
Pra embalar a ociosidade total...
Bom vamos ao fato, antes de mais nada queria comunica algo.Vcs que acompanham meu bloguito sabem que criei um outro blog, a Moça Flor, que era minha lojinha virtual.
Pois é, eu resolvi fecha o bloguito .Estava meio difícil manter dois blogs na ativa.Resolvi fica com Meu Pequeno Mundo.Mas não deixarei o projeto da minha lojinha não.Ela continuara funcionando por aqui.
Assunto dito, vamos a  Cacarica...Pereçe ate doideira dá nomes as coisas.Mas resolvi chama-la assim...


Olha que cute cute minha pintinha...Fiz no fim de semana.Tava meio tedioso sabe?Pra espantar o tedio peguei minha agulha e comecei da vida a essa coisinha cute...Ficou tão fofinha, virou meu xodozinho e foi parar na minha cozinha...



Coloquei uma alcinha , assim posso  deixa-la pendurada tb.
No principio a ideia era fazer mais pintinhas para fazer um mobile.Mas acabei desistindo e deixando a assim.
Claro que ainda pretendo fazer o mobile mais será diferente.Me aguardem!!!


Bom é isso...
A Moça Flor não terminou não, estamos a disposição para encomenda...
Bjos

5 comentários:

  1. Linda, super fofa essa pintinha.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. AI,QUE FOFINHA ESTA GALINHA!MUITO DELICADINHA MESMO!!OH!!!BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!! Amei!
    Coloca o gráfico depois para a gente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Já vi alguns penduricos na cozinha de galinha, mas vou te falar, depois que vi essa sua, acho que ficaria bem mais fofa.
    Parabéns pelos lindos trabalhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Um charme, muito fofa...adorei!

    http://vidacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...