Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de novembro de 2011

Comi um biscoito e cai na real...

Estranho o titulo né???Mas eu explico...Ontem lá pra umas 18 hrs, sentei para toma o cafezinho da tarde( tarde mesmo,rsrsr).
Peguei normamente meu potinho de biscoito.Comi o primeiro, de repente olhei para o pobre potinho, tava tão sem graça.Pensei comigo, "poxa minha casinha ta meio abandonadinha..."
O liquidificador, a batedeira, o filtro precisam de capinhas novas.O tecido que foi comprado pra fazer as cortinas da cozinha tá lá guardadinho, as almofadas que comprei precisam de capas novas.Enfim, como diz Clarice Lispector, minha vida são esboços inacabados...
As vezes tenho animo falta tempo, tenho tempo falta animo(rsrrs).Ai, ai...Dei meu primeiro passo para a mudança...O potinho deixou de ser sem graça...
Venho logo na mente uma ideia ...
Não pensei duas vezes, engoli o café , peguei minha caixinha de linhas e agulhas e lá fui eu.
Foi facinho...Quanto ao tempo deixo a desejar(sou meio lerdinha).Mas ta ai meu potinho...To enchendo a casa com morangos , acredite sobrou ate pro guarda roupa(rssrr)...





Esse outro potinho ai atras foi presente de uma tia minha, ganhei já faz alguns anos...
Ela mesmo que fez o trabalho com bisquí...


Ontem a noite mesmo terminei a roupita para meu potinho , os moranguinhos estavam assim...
Não muito contente com o resultado coloquei algumas miçanguinha peroladas...
Agora sim tô completamente satisfeita...




Eu ainda vou demora um pouquinho pra fazer tudo que preciso, tenho algumas encomendas desses moranguinhos pra fazer.Mas vou arranjando aos pouquinhos e mostrando pra vcs.
Estou pensando em fazer esses potinhos pra encomenda, mas ao invés de vidro fazer em potinhos de plastico.Sei que não tem a mesma elegancia.Mas fico com receio de alguém encomenda e ao inves de chega o potinho, chega os caquinhos.O que acharam meninas?Bjos

10 comentários:

  1. Acho lindo!de vidro,plastico com uma capinha ou chapeuzinho é tudo que gosto.Gosto de fazer de varias cores e trocar sempre.Os seus moranguinhos estão lindos,já peguei o gráfico de sua outra postagem.vou fazer.beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter muita delicadeza para ter essas tampas tão fofas mesmo. Ficou um mimo e sua casa está cada dia mais charmosinha. Tenho certeza que você conseguirá deixar tudo como gosta por aí.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Saron, obrigada pela visita.
    Uns enfeitam os vidros, outros as tampas e assim vamos desenvolvendo toda a nossa criatividade. Seus moranguinhos estão lindos, dá vontade de prová-los. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha...É bem isso que falou, o tempo é complicado dominarmos...rs.
    Continue pois está muito graciosa a capinha, e quanto ao vidro, embalando muito bem chega inteiro, e como disse é mais charmoso mesmo.
    Bjs e ótimo fim de semana Saron.

    ResponderExcluir
  5. E verdade as vezes fazemos tanto e ainda temos mais o que fazer.
    Amei a tampinha, ficou linda com o moranguinho.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  6. Saron, antes de qualquer comentário quero muito agradecer o seu elogio quanto ao meu cantinho, pois partindo de vc que tem tanto bom gosto e criatividade me sinto toda boba e feliz, muito obrigada mesmo! E quanto aos seus mimos pessoais de casa só tenho a dizer que são lindos, adoro e acompanho sempre,pois virei sua fã...Um gde bj! Ana

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma graça,os de vidro dão outro "ar" mesmo,mas se vc tiver que mandar pelo correio tem que ser plástico mesmo.hoje em dia existe uns bonitos e bem resistentes.Um Beijão e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  8. Mudou completamente a "cara" do vidro. Muito lindo.
    Qualquer dia vão começar a chamar você de Moranguinho :)

    Um grande abraço e uma ótima semana pra você

    ResponderExcluir
  9. minha nossa estou apaixonada...faz sorteio dessa capinha faz...eu quero!!!meu vidro esta querendo kkkkk.bjs!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...