Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de novembro de 2011

Há coisas que a gente ver...

E não acredita!!! Fica no ;"como assim?!?"
Por ser tão inusitado.

Via Craftzine

Confesso; não faria...Mas uma ideia nunca se perdi...
Eu gostei do cestinho da bicicleta sendo usado para guardar as toalhas.Se eu fizesse algo do tipo, salvaria apenas a cestinha e penduraria na parede do banheiro .Ficaria  mais charmosinho, menos  inusitado.
Imagina essa ideia usando aquelas cestinhas de bicicletas antigas...


Ah amores, a inspiração vai longe.Vc pode reutiliza as cestinhas apenas para colocar vasinhos de flores e pendurar na varanda.Ficaria como um cachepô...
Fica a dica!!!

3 comentários:

  1. Encantadíssimaaaa com essa sua foto Saron!!!!amei essa idéia da bicicleta super criativo.E a gente pensa que já viu de tudo né?rsrsrs.Beijão

    ResponderExcluir
  2. Dá para fazer maravilhas com essas cestinhas!!!
    São inspirações como você diz...não faria, mas vale muito como inspiração para tentar , ser diferente, ser inusitado, ser único...
    Beijinhos
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog!!!
    Tenha um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...