Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

23 de novembro de 2011

Mais algumas coisinhas para o natal...

Oi meninas,
Eu gosto muito das ideias simples e praticas.Daquelas que dá pra fazer na ultima hora sabe?
Bom essa ideia é bacana pra quem sabe crochetar.Mas se caso vc não sabe, não tem muita paciência pro negocio, a dica é sempre apelar pra um parente mais próximo, ou amiga que tem lá esse dote...
Os gráficos são  simples...E ambas ideia são ótimas...


Amores encontrei graficos similiares da ideia original.





Agora é só pegar a agulha e fazer...Bjos

7 comentários:

  1. Que idéia bacana, vou fazer depois te conto!
    Dê uma passadinha neste Blog( www.naldimobilidecor.blogspot.com ), eles estão sorteando uma Poltrona Egg agora para o Natal!!!
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  2. OIE!!! QUE SAUDADES!!!
    ACHEI LINDO ESSE MODELITO, MAS NÃO SEI FAZER CROCHÊ!!!

    BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Ideia genial!
    Ficou lindo e parece fácil de fazer. Amei!!!
    Abraços! Boa noite e um amanhã abençoado.

    ResponderExcluir
  4. Saron,você vai acabar me convencendo a comprar uma agulha de crochet e linhas...rsrs
    Mais ideias lindas,como sempre!
    Beijo,linda quinta-feira!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos..me arrependendo taanto de não ter paciência quando minha avó quis me ensinar. Tão meigooo!!!

    Saron, obrigada pelos queridos elogios. Adoro aqui, acho tudo tão fofo, meigo...aconchegante sabe?!

    E quanto ao requeijão, até vou colocar um obs no post, ele fica aeradinho só em cima sabe?! na hora de despejar ele no pote, forma bolinhas de cremoso e quando endurece na geladeira ele fica assim...como a primeira colherada pegou só essa parte...o resto fica lisinho :)

    Faça sim...fica boom :)

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  6. Adorei os cartões! super criativo. bjos

    ResponderExcluir
  7. Preciso de um curso intensivo de crochê.
    Help me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Maldade essas imagens, Saron.
    Eu sou louca por crochê...
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...