Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de novembro de 2011

Morango e terapia...

Depois dos pássaros meia lua, agora são morangos.Eu não paro...
Tô sempre querendo  fazer alguma coisa nova.E tem sido muito prazeroso fazer crochê.Acreditem, não vejo nem o tempo passar.
É uma terapia e tanto!!!


Morango, me faz lembra a infância.Pertinho de casa havia um terreno baldio, onde tinha pezinhos de morangos selvagens(não sei se é assim o nome).
Em época era festa...Moranguinho do pé.Ai que bom!!!
Como é bom relembrar...






13 comentários:

  1. Muito lindo mesmo Saron
    vc tem mãos de fada mesmo!
    Parabens!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficaram mesmo uma gracinha, preciso aprender a crochetar.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  3. Saron, este morango ficou maravilhoso! Um mimo!
    Tem um conto maravilhoso escrito por Rubem Alves sobre os morangos. Conheces?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron,que delicado os morangos.
    Achei lindo.
    Boa noite.
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Que lindeza!!! PArabéns! Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Lindooooo!!! Amei o fato de vc ter feito as pintinhas com pérolas, muito charmoso!!! Quando eu ver algo legal vou mandar pro seu email tá? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente que coisa mais fofa! Aliás teu blog é uma fofura..Amei as coisitchas de crochê e já estou seguindo!!!
    Acho que você também vai gostar do meu blog: misturo moda e arquitetura e toda sexta tem DIY segue lá http://arquiteturafashion.blogspot.com/
    Beijinhoooos

    ResponderExcluir
  8. Saron, querida!

    Sim, muito lindo!
    Você é muito criativa, amiga!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  9. Menina, que saudade!
    Eu precisei excluir todos os meus blogs favoritos quando o Blogger resolveu dar problema e não conseguia mais entrar no seu perfil, ele está bloqueado.
    Mas que bom que agora consegui e estou de volta.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijinhos em seu coração.

    ResponderExcluir
  10. oi Saron -
    que moranguinho super fofo , faschion e quanto menor mais trabalhoso para crochetear - lindo mesmo
    e as pantufas bailarina e os porta maçãs - o teu crochê está perfeito e os trabalhos apaixonantes -
    esta da maçã foi ótima ideia imagino a cara das professores
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron, tudo bem?

    Eu adoro imagens de morangos também, não sei explicar pq, mas gosto muito.
    Esse moranguinho ficou um amor, as perolazinhas deram um toque muito especial a eles.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...