Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de novembro de 2011

Moranguinhos cutes...

Oi lindas,
Moranguinhos são tão charmozinhos...Olhem quanta coisinha cute...Olhem e se inspirem...

Via Andrella Liebt Herzen

Via Blog.Kp.Ua

E claro não poderia deixa de mostra os meus moranguinhos.
Uma penquinha com dois humildes moranguinhos com cheirinho e folhinhas...



Esses amores, estão disponíveis lá na Moça Flor.
E se vc é crocheteira de plantão, lá na Moça Flor há um gráfico do morango.
Passa lá e confira...


14 comentários:

  1. lindo! adoro morangos na decoração e na cozinha, fica muito cute mesmo..
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron,que lindeza esses moranguinhos,
    achei fofíssimo.
    Minha Mãe adora um crochê,vou pedir pra
    ela fazer pra mim.
    Bjks.
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhos, amo morangos, os seus estao uma graca.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Ficaram muito fofos. Já tinha visto cerejinhas também, acho todas cute.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OWN....QUE FOFURA...DÁ VONTADE DE FAZER TODOS!!!!

    AMEI♥
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  6. oi Saron


    Que super fofuras!!!
    bjo querida, lindo findi e feriadão pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei apaixonada pelos seus moranguinhos....lindos!!!

    Beijinhos, Carol


    http://segredinhosdecarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. São muito fofos mesmo Saron,amei!
    Beijo,lindo final de semana pra você minha amiga!

    ResponderExcluir
  9. Morangos são lindos de ver no pé, deliciosos de comer, e simplesmente lindos de ver a imagem. Esses moranguinhos de crochê estão um show. Enfeitam qq cantinho.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!!!
    Que coisa mais linda Saron esses moranguinhos!
    Que capricho...bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...