Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

12 de novembro de 2011

Na hora do presente...

A criatividade e o capricho conta muito na hora de fazer o embrulho para o presentinho.
E como o natal esta chegando, fica ai uma sugestão...
Já perceberam que o papel pardo é digamos, a bola da vez?
Ele deixa de ser simples quando recebe algum detalhe delicado...
Fora que para aqueles que não tem muita habilidade com embrulhos, tipo eu, é uma mão na roda...

Via Townmouse Crochet

17 comentários:

  1. Muito lindo.
    Adoro esses embrulhinhos práticos.
    Abraço
    Cris

    ResponderExcluir
  2. AMEI, AMEI, AMEI!!!!!
    QUE COISA MAIS LINDA. ADORARIA GANHAR UM PRESENTINHO EMBRULHADO ASSIM!
    BEIJINHO E UM LINDO DOMINGO

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo... guardei a ideia!!!! Abs. e bom domingo! Marion

    ResponderExcluir
  4. muito lindos!!! simples, e de bom gosto... ai que chic!
    beijinhos....bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. OI SARON
    è VERDADE A EMBALAGEM CONTA MUITO,
    MAS EU SOU MUITO RUIM DE EMBRULHAR PRESENTES.
    ...QUANTO AO CANDELABRO,ACREDITA QUE Jà FIZ A MAIS DE UMA SEMANA.MAS AMANHA BOTO AS FOTOS.
    BACIONE E UM DOMINGO EM ALEGRIA.


    BACI

    ResponderExcluir
  6. oi SARON

    Amei a delicadeza!!!!!
    vc sempre escolhendo imagens encantadoras...

    bjo querida, ótmo findi

    ResponderExcluir
  7. oi saron
    hoje postei o castiçal renovado,vai ver e me diga o que você achou???
    bom inicio de semana

    baci

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron!
    Amiga graças a Deus ja estou melhor,a acabeça ainda doi,mas fiz varios exames e deu tudo normal,mas o susto foi grande,o marido e a filha ficaram desesperados!
    Amei amiga esse embrulho lindo demais,ainda não pensei como farei meus embrulhos esse ano,vou pensar,beijinhos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  9. Se conheço você todo mundo irá ganhar presentinhos com detalhes em crochet...rsrs
    Já eu,sou uma negação minha amiga,no máximo um bonito laço...rsrs
    Amei essa ideia Saron!
    Pra mim esse já é o presente de tão lindo!
    Beijo,lindo feriado!

    ResponderExcluir
  10. Saron, eu acho essas embalagens um luxo de simplicidade, mas não encontro os tais "saquinhos pardos"...esses, parecem ser envelopes.
    Vou testar!
    Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  11. Amiga minha!

    Que delicado e lindo!

    Com o papel pardo tudo, tudo combina e o enfeite fica em evidência.
    É uma combinação perfeita.

    Bom feriado para você!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron...
    Seu pequeno mundo é um verdadeiro lar...
    Ainda não tinha vindo conhecê-lo, e amei cada cantinho...
    Amo o Moça Flor também, mas, o que amo mesmo é ver, sentir que atrás do blog, tem alguém especial como você...
    Então... Estou aonde VOCÊ estiver...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!
    Vim acompanhar-te por aqui.
    Amo seus trabalhos...
    A ideia dessas embalagens é genial!
    Abraços! Uma linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  14. Boa ideia. Este ano: nada de papel de presente. Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. BEIJINHO E UM RESTINHO DE SEMANA ABENÇOADO!

    ResponderExcluir
  16. Oiiii Saron,
    Que idéia lindaaaa!!!!!!!
    Vou copiar aqui em casa...
    Bjoo
    Li
    lilliandecorer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Mas Saron, o papel pardo é o eleito de todos ,né? Qualquer coisa que colocamos com ele, rende um efeito bonito. Essa combinaçao com botoes é linda.
    bj

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...