Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de novembro de 2011

Não fui na feira não.Mas tem alguns morangos aqui em casa...

Oi meninas, geralmente não posto no fim de semana.Mas hoje abri uma excessão...Também a ansiedade de compartilhar foi maior.
É tão bom quando fazemos aquilo que gostamos.Ontem fiquei fazendo alguns penduricalhos com os moranguinhos.Esses irão lá pra Rio Claro...
Há dois modelitos, um com ponto areia na cor preta e outro com  mini perolas(modéstia a parte, ficaram lindos!!!)...



Essa penquinha fez sucesso aqui em casa, as meninas amaram...E ficou tão delicadinho...




Esse outro modelito fiz com miçangas peroladas...
Esse uso dentro do guarda roupa, como sachê...Fica penduradinho num cabide e como ele tem cheirinho , quando abro a porta sinto aquele perfuminho adocicado de morango...
O outro uso na cozinha, já ate mostrei aqui no blog pra vcs...
Pra quem ainda não viu , acessa aqui.



É isso amores, quem quiser tem na lojinha...
(Descrição; os morangos tem cerca de 7cm de comprimento, são feitos de lãzinha.
A penca no total de 19 a 20 cm . 
As folhas e o cabinho são feitos com barbantes)
Boa semana pra todos e bjinhos...

Visite minha lojinha...
http://www.elo7.com.br/mocaflor

9 comentários:

  1. Lindos, muito bem feitos.

    Bjs

    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Esses moranguinhos são muito fofos, todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficaram realmente lindos! e as perolas deram um charme.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. boa noite, obrigado pela visita,e os morangos estao lindos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron, tudo bem com você?

    Faz bem em por essa modéstia de lado, pois eles estão muito bonitos, e você está de parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!
    Adoro morangos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda do mundo!!!!!
    Que fotos incríveis, amei tudinho.
    Você sempre se supera amiga!
    Beijinho e uma linda semana

    ResponderExcluir
  8. Nossa menina,quanta coisa linda perdi em tão pouco tempo!
    Adorei todos os posts Saron,mas minha falta de tempo me impede de comentar em cada um deles.
    Agora,esses morangos não podem passar sem um comentário!
    Que coisa mais fofa!
    Não tem como escolher um modelito só,todos estão um encanto!
    Parabéns minha amiga!
    Beijo,tenha uma linda e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  9. Ai que coisa tão meiga e linda! Esses com pérolas estão demais!! Parabéns...

    Cantinho lindo :) já estou seguindo...

    Beijo*
    http://sweetcasinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...