Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de novembro de 2011

Natal das crocheteiras ...

Oi queridas,
Bom o natal esta chegando e as ideias estão bombando na blogoesfera.
Dicas para todos os gostos, jeitos e etcs...
Eu sou a favor das arvores personalizadas.Já vi tantas por ai...
Foi numa dessas que encontrei esse enfeitinho lindinho.Como ando numa de crochê, não resisti.
Olha que gracinha...

Via Red Heart



7 comentários:

  1. Que coisa mais fofa. Faça e venha nos mostrar. Apaixonei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Saron, achei tudo muitissimo lindo e bem feito, super delicadas suas peças, seus trabalhos são fantásticos, parabéns, amei tudo por aqui. Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiii Saron!!!!!

    Que coisinha mais lindaaaaa querida.... Muito fofo!!!

    Andei sumida... Uma correria aqui... Olha o sorteio foi prorrogado!!!!!!

    Beijão
    Lillian
    lilliandecorer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Procuro parcerias com crocheteiras e artesãs no setor de vestuário e acessórios.
    Interessados(as) entrar em contato pelo e-mail: fashionlab80@hotmail.com

    Grata
    Iris

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...