Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de novembro de 2011

"Ninguém precisa de muito dinheiro quando tem capricho e noção."


Em outras palavras, não precisa ser caro pra ser bonito e bom...Só precisa ter capricho...
Por isso sempre reetifico aqui no blog, que a simplicidade é tudo.
Desde que vc use-a com estilo...

"Bom gosto e mau gosto custam a mesma coisa, me disseram certa vez. Adotei a frase como minha, tanto concordo com ela. Aliás, o mau gosto às vezes custa até mais caro. Ninguém precisa de muito dinheiro quando tem capricho e noção.

Capricho para tornar sua casa confortável, alegre e preparada não para uma foto ou uma festa, mas para ter história. "


Olhem esse quarto, tem esse ar do capricho da simplicidade...
As flores nas garrafinhas, os quadros, a colcha de crochê.
Com capricho o quarto ganhou uma historia, ganhou vida.De uma simplicidade encantadora...


Via Heart Home

E quando a simplicidade faz junção com o sofisticado?Fica agradavel...
Esse chesterfield , sofá elegante, sofisticado.Mas que por algum motivo, talvez foi achado jogado no lixo, garimpado em algum lugar.E que por ter algumas partes rasgadas acabou ganhando almofadas com um outro tecido, mais simples que o couro...E foi parar numa casa como a casa da gente...
Ganhando vida e dando vida a casa...

Via Girl at Home

Via Heart Home

Capricho é cuidado e atenção. Flores frescas nos vasos, unhas limpas, música em volume adequado, educação ao falar, abajures em vez de luz direta, um toque personalizado e uma pitada de bom humor em tudo: nas atitudes, no visual, até na bagunça do escritório, que uma baguncinha também tem seu charme.


     Trechos de textos de 
Martha Medeiros

15 comentários:

  1. Pois é, por isso eu acho melhor não ter móveis a ter alguns de lojas estilo Casas Bahia. Não gosto desses móveis e tenho deles aqui em casa nos quartos (coisas de marido).
    Adorei as imagens. Lindas.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando exste elegância na alma ela pode aparecer em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  3. Oi... é verdade! Um pouco de organização e capricho faz a diferença. Gosto de garimpar coisinhas simples e baratinhas... bom!
    As imagens são lindas... bjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?Poxa me indentifiquei muito com oque vc escreveu...Também acho que temos que ter histórias e porque não ter uma história de uma casa aconchegante não é ?Mas eu tenho a impressão que tem pessoas que não ligam para isso e passam simplesmente pela vida.Um ótima semana.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Desculpe escrevi indentifiquei ,e não identifiquei,rsrsrs.Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron, realmente bom gosto e carinho para mudar ambientes nem sempre vem acompanhado de grandes valores, taí essas imagens que comprovam isso.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU. AMEI ESTA LATINHA COM FLORES, QUANTA DELICADEZ E CAPRICHO!
    BEIJINHO MINHA AMIGA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que gracinha!!! Palavras e imagens lindas!!

    Ótima semana querida!!

    Li
    lilliandecorer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofo, eh bem isto mesmo.
    Simplicidade e carinho sao tudo
    Bjs....

    ResponderExcluir
  10. "Menos é sempre mais" ...
    Adorei e gostaria de aproveitar para te pedir uma ajuda... meu blog estará fazendo 1 aninho dia 16/11/2011 e estou querendo fazer um sorteio... será que vc pode me ajudar? Bjs, com carinho...
    RE

    ResponderExcluir
  11. Que belas inspirações!
    Procura sim uns galhos e manda ver na sua árvore craft.
    Me chama tá? Quero ver.
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o que disse Saron,a cada dia que passa me encanto mais com a simplicidade e boas lembranças!
    Martha Medeiros como sempre perfeita!
    Beijo,linda noite!

    ResponderExcluir
  13. Muito feliz com sua visita ao meu bloguinho!
    Ele tá tão abandonadinho q só vi hj!
    Adoro o seu blog!
    Bjsssss
    scrapeandosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...