Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de novembro de 2011

Papai noel não existe, mas a decoração de natal ta valendo!!!

Sou a pessoa menos provável pra fala sobre decoração natalina.Tudo porque aqui em casa não temos esse costume de enfeitar e tal.Mas caprichamos na ceia.
A verdade amores é que  essa magia natalina, que muitos comerciais dizem, só existem para os pequeninos.Que ficam encantando com as luzes dos piscas-piscas, com as bolinhas brilhantes , os presentinhos e tudo mais.E só por causa deles, pra ver os olhinhos brilhando, vale apena investir na decoração.
Pra quem esta se preparando, algumas dicas...


Papel pardo tá com tudo, lembra?Só tenho visto por ai esse tipo de papel sendo usado como embrulhos...Ano passado era jornal...
Via Tiny White Daisies
Via Not on the high street.com

Ah , essa ideia é boa, porta vela purpurinado...Aqueles portas velas velhinhos, ou ate aqueles de plasticos ganharam uma super camada de Glitter dourado...
Pap aqui

Pinhas, já é um simbolo do natal né?..E da pra fazer tanta coisa.Pinta-las com tinta spray, coloca-las naquelas comportas de vidro, é luxo total e simples de fazer...
Via The Swenglish Home


Via Google
Variadas forminhas de bolos...

Via Photobucket

9 comentários:

  1. Depois das minhas obrigações da faculdade vou começar a decoração natalina aqui em casa (espero que eu tenha muito ânimo kk).
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai eu não cresci, ainda sou criança!
    As luzes de natal me fascinam!
    E essas imagens são lindas!
    Beijinhos no coração...

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron,na casa da minha mãe tbm não se tem o costume de enfeitar a casa,acho que por isso que adoro o natal,pq hoje amo enfeitar a casinha!
    Amiga lindas dicas,o papel pardo é o meu escolhido pra esse natal,beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Saron, tudo bem com voce?

    Adorei essas postagens todas, muito lindas e

    ótimas dicas.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA QUE COISAS LINDAS, SABE QUE EU TENHO A LAREIRA, EU TENHO O CESTO, E EU TENHO UMA ARRANJO NO VASO QUE MINHA IRMÃ FEZ FICOU MUITO PARECIDO COM O DA FOTO,HA! E TENHO UMA SACOLA COM PINHAS QUE PEGUEI NO CHÃO LA EM GRAMADO, MAIS PERTO DO NATAL VOU COLOCAR NO BLOG , ADOREI AS BOLACHINHAS DE FELTRO , TUDO MUITO INSPIRADOR, BJS

    ResponderExcluir
  6. Que fofas ideias!Amo o Natal!!BJS QUERIDA!

    ResponderExcluir
  7. oi menina - que bom que a moça flor veio pra cá tb assim visito as duas na mesma casa
    como assim papai Noel não existe ? eu já estou arrumando tudo por aqui pra recebe-lo ! e qero presente este ano -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  8. Que ótimas dicas!
    Esse guirlanda é linda demais. Amei!
    Abraços! Um dia abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Lindas imagens de decoração de natal.
    Quem falou que papai noel não existe? kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...