Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de novembro de 2011

Um dia eu faço...

Enquanto a paixão queimar no coração, 
eu gritarei pra todo mundo ouvir...(rsrsr)
Nesse caso, escreverei ...
Não consigo muda de assunto, sempre tenho que envolve crochê no meio.Mas sei que depois dessas duas gracinhas estarei perdoada pelo meu, digamos, repetitismo.


Amores, um dia eu chego lá.Terei um tapete na minha sala feito por mim...
Olha que lindo, é inspirador...
O puff também...ai,ai,ai...

Fotos via Innovart

Estes já entraram na lista de "um dia faço"...

13 comentários:

  1. Saron, tenho um tapete igual, só que é cor natural, comprei quando morava na praia... Usei um tempo no chão, depois um tempo no sofá, agora voltou para o chão. Mas esse em tom de lilás está ma-ra-vi-lho-so, deu até vontade de tingir o meu!... rss...

    ResponderExcluir
  2. Tanto o tapete quanto o puf são lindos!
    E tenho certeza que ainda irás coseguir
    fazê-los.
    Abraços! Um lindo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Passando para conhecer seu cantinho e te convidar para conhecer o meu.
    Já estou te seguindo e vou levar comigo para não perder nenhuma novidade.
    Bjs!!!
    http://detudoumpouco-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito msm esse tapete. Com ctz vc fará e ficará tão lindo qto este! bjus

    ResponderExcluir
  5. Saron querida, tudo bem por ai? Espero que sim!!
    Amiga, não se preocupe em mudar de assunto viu? É tão lindo ver arteiras apaixonadas pelo que fazem e vc com certeza é uma delas! Tens feitos coisas lindas em crochê, tenho certeza que logo fará um puf lindo desses, todo colorido... e eu vou estar aqui, curiosa pra ver!

    Minha irmã vai embora amanhã, infelizmente! Mas foi muito bom ter a companhia dela nesses dias. Foram dias doces, com certeza!
    Um beijo pra vc e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. SARON EU ACHEI LINDO E TENHO CERTEZA DE QUE VC FARÁ!!O TAPETE É BEM FÁCIL, O PUFE,MAIS AINDA!VÁ EM FRENTE!!BJS!!

    ResponderExcluir
  7. Estou te seguindo, espero que me siga de volta

    blog lindo

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  8. oi,

    passando prá conhecer seu blog.
    realmente o tapete é lindo demais!
    vc tem razão...dá vontade de ter um...rsrs!!

    ótimo restinho de sábado!

    bjo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron, adorei o post!
    Sou muito distraída e nem tinha percebido que vc tinha desativado o Moça Flor, mil desculpas!!
    Vou te seguir aqui, tá?
    Beijos e um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkk, mlr, é pq nunca tenho tempo de ir ao supermercado, quando vou é depois do trabalho e morta já, ai nao gosto, mas amo fazer compras!!! mas quando estou descansada mesmo!!! e o salto é opção, coloquei só para ficar um look mais bonito, mas ando mais de sandalia sem salto!!! obg pela visita!! espero que esteja me seguindo tbm!! bjuxx

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  11. Oá Saron muito prazer!!
    Encontrei seu blog em minhas andanças e vi que temos algum em comum!!rs,o amor pelo croche!!
    ADOREI conhecer seu blog,voltarei mais vezes!
    Beijos.
    Marcia

    ResponderExcluir
  12. O importante é manter vivo o sonho.
    Também eu possuo um gavetão repleto de sonhos adiados, mas, um dia eu faço.
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Eu também tenho uma grande queda por crochê.Muitos não gostam,dizem até que é démodé.
    Nem ligo,pois do jeito que este mundão anda,prefiro ser fora de moda rsrsr.
    Elaine.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...