Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de dezembro de 2011

Bem me quer, mal me quer...Flores de crochê...

Oi meninas...Como começa esse post?!?Sei que esta ficando repetitivo  só fala de crochê...
Mas não tem como, pois cada coisinha que faço fico tão  feliz , quero porque quero compartilhar.
Parte disto vem de vcs, explico...Recebi um pedido da Leila, um pedido digamos , florido...
Ela me pediu pra fazer umas florzinhas de crochê...O melhor de tudo isso é que as vezes algumas meninas me mandam o gráfico me perguntando se posso fazer...Acho engraçado de certa forma e estranho.Euzinha , dedo duro !?!Recebendo pedidos!?!Além do mais eu acabo aprendendo a fazer novas coisas.
Eu gosto do que faço, faço com coração e acima de tudo com paixão.As vezes quando recebo algum pedido fico ate altas horas crochetando.Mesmo depois de um dia corrido estou lá com minha agulha a meia noite acordada...E essa tarefa não é fadigante.Faço com paixão...


Paixão esta que mostro aqui...





Margaridas , flores, folhas...O que a Leila fará?Isso vc só saberá se acompanhar o bloguito dela, Fofuras de Feltro.
Mas enquanto a Leila não faz a proeza, vc pode imaginar.Eu mesma enquanto crochetava imaginava uma almofada com essas flores aplicadas e caules bordados.Ou uma cortina com essas florzinhas menores.Enfim dá pra usar em tantas coisas ...


Quem quiser estou a disposição...
Essas flores são vendidas em kits ( tipo pacotinho com 10 unidades) ou unidades...
As margaridas tem 10 cm,  as florzinhas tem 5cm e as folhas 4cm...


Bjos

Moça Flor

6 comentários:

  1. Minha querida!
    Suas flores, folhas estão perfeitas!
    Muito bonitas. Estou feliz pelo seu sucesso.
    Parabéns! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Saron, vc é muito boa no que faz, tem mais é que mostrar, mesmo! E nós gostamos de ver!!... bjsss...

    ResponderExcluir
  3. Saron é por isso que suas coisinhas ficam lindas,pq vc faz com carinho e amor,amei as flores,beijinhos e boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram mesmo um encanto, mas minhas preferidas ainda sao as simples, mas duplas,dificil explicar ne. kkkk
    Bjs....

    ResponderExcluir
  5. Saron querida, nem recebi mas já amei!!! Ficaram lindas!! Adorei esse tom de rosa com o miolinho, ficaram belíssimas!!! Muito obrigada por todo esse capricho viu? E que venham mais e mais encomendas!!! Beijos! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Como se escreve "suspiro"... é assim que estou, suspirando por suas flozinhas, ai ai que lindinhas, rs. Bjoss

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...