Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

12 de dezembro de 2011

Cada qual com sua forma de decorar sua casa para o natal...

Faltam duas semaninhas para o natal.Algumas de vcs já devem esta com toda decoração já pronta, outras deixaram para o ultimo momento, é o tempo corrido...
Já falei aqui no bloguito sobre as mil maneiras de celebrar o natal.Cada qual familia tem lá seu jeito, sua forma de decorar, de comemorar.
De todas as casinhas que visitei , todas arrasaram na decoração.Algumas misturaram o tradicional com o personalizado.Eu confesso que gosto de fugir do tradicional e que tenho um certo declinio para o diferente, o personalizado.Trouxe então uma decoração que tem um toque tradicional, mas tb é diferente, personalizado(ao menos na minha humilde opinião) ...





Fotos via Hus o Hem

8 comentários:

  1. Por eu gostar tanto do vermelho, prefiro o tradicional, sem falar que adoro boneco de neve, renas e Papai Noel.
    Essa decoração está mesmo diferente, mas bem bonita (tirando o crucifixo).
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron!
    Amei essa decoração natalina,diferente e cheia de charme,beijokas e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda mesmo, diferente e clean, gosto muito mesmo, mas minha deco e bem pesada e cheia, hehehe.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Passando por aqui pela primeira vez! Parabéns pelo lindo cantinho! Amei!! Já estou te seguindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. OIE TUDO BEM?
    TEM UM SORTEIO ROLANDO NO MEU BLOG, E VIM TE CONVIDAR A PARTICIPAR!
    beijos

    www.allisonfrench.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii Saron!!
    Bem personalizada essa decoração de Natal mesmo! Adorei as estrelas penduradas no teto, as luzinhas...tudo bem clarinho e diferente por não ter vermelho né?! Adorei...acho muito legal tbm as pessoas misturarem o tradicional com o seu toque personalizado. Fica com a cara do dono :) Aqui em casa tudo é assim, com a nosso toque.

    Beijooo*

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Saron eu amei!!!!

    Adoro esse tipo de decoração... Tenho uma pele dessa da primeira foto...

    Beijinho

    Li
    http://lilliandecorer.blogspot.com/sww/

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron,
    Estava tentando retribuir sua visita e só dava perfil não disponível fiquei tão triste aí lembrei que agora é nesse blog rsrsrs vim correndo né?

    Obrigada por ir me ver e pelos elogios.

    Bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...