Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de dezembro de 2011

Dando uma de manicure...Poás nas unhas....

Oi amores,
Bom hj vou deixar o assunto decoração de lado e mostrarei algo que estou tentando, veja bem, eu disse "tentando"...



É engraçado, quando nos tornamos dona de casa deixamos certos hábitos de lado.
Eu por exemplo deixei de pintar as unhas das mãos  por consequência do lavar louças, lavar roupa, lavar...lavar...
Fazia as unhas e no dia seguinte se ia o esmalte junto com a agua pelo cano...
Acabei deixando isso e pintando as unhas somente em ocasiões especiais.
Com o tempo as unhas foram enfraquecendo...Decidi então que voltaria a pinta-las com mais frequência, usando a base fortalecedora e com vitaminas sempre.




Pra não gasta muito dinheiro, pois agora faço 3 vezes por semana.Eu mesmo faço.
Não sou lá boa manicure, eu tento...
Vi por ai unhas com efeito de poás...Não é que deu a louca e resolvi tentar...
Tá , não esta lá essas coisas mas é tentando que a gente chega lá...
As bolinhas não saíram perfeitas e quando fui passar uma mão de base deu uma manchadinha...
Mas valeu a tentativa.Fica a dica ...Quem consegui me avisa que vou dá uma espiadinha...Bjos

4 comentários:

  1. Conseguir...ja nem tento mais...Saron,eu tenho as cuticulas tão finas que nunca,eu nunca fui a uma manicure que não me tirasse um bifão,mas ja ate cansei de ir ao salão,pagar uma baba e chegar em casa e enfiar minhas mãos na água...rs.
    Toda hora eu penso em ir na sua irmã e não consigo,estou com saudades dela...vou lá.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. È eu não sou boa em fazer unhas,mas eu me arrisco tambem,mas se eu tenho um evento importante ai pago uma manicure,mas não pude deixar de elogiar seu trabalho ficou ótimo,parabens!Um final de semana lindo pra você!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga queridona!!!!!
    SAUDADE, SAUDADE, SAUDADE! Sei que ando sumidinha, mas está tudo bem, apenas mil coisas acontecendo ao mesmo tempo e a ansiedade aflorada.
    Lindas unhas, lindas mãos, também não tenho o hábito de pintar as minhas, as vezes eu mesma pinto, mas no outro dia já tiro tudo, sei lá porque!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. TÁ LINNNDA!!! EU NEM ME ATREVO A PINTAR UM DEDINHO SEQUER!!!

    BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...