Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de dezembro de 2011

Ela sempre me dizia...



Pega o casaco que vai fazer frio...
Não coma bolo quente vai dá dor de barriga...Não faz isso, faça desse jeito...
Mãe é sempre mãe...Zela por nós a todos instantes...Mesmo  já crescidinhos...
Eu aprendi muitas coisas boas com ela, ouvir muitos conselhos que não hora não pareciam bons.
Hoje sei o quanto ela tinha razão.E vira e mexe ainda me dá muitos conselhos que hj acato.
Dentro varias coisas , aprendi com ela a costurar.
Me mirei no capricho que ela tinha e tem com suas costuras.Tudo tem que esta perfeito, alinhado, bom corte...Com ela aprendi a fazer sempre uma prova antes...E o que mostro a vcs é uma prova, uma amostra...
Consegui transformar um bichinho, que no real é bem feinho, numa coisinha fofinha...Que já ganhou um lugarzinho  no meu quarto.Ficara no rack, acima dos livros e revistas de moldes...




Pra ser sincera, nem eu acreditava que ficaria tão fofinho.A minha intenção a principio  era fazer um peso para porta do meu quarto.Mas duvidei que daria  certo.
Quando comecei a cortar o tecido, duvidei mais ainda.Pensei comigo;"ate parece que dará um ratinho."
Então resolvi fazer a prova...Deu muito certo como vcs estão vendo...
Logo, logo irei providência um ratinho peso de porta...Diz amores não ficou fofinho???

15 comentários:

  1. Euuuu,quero!!!
    Lindo demais,ficou um máximo!!!
    Vc fez na máquina ou na mão?
    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. è verdade ,eu tenho comleto pavor de ratos de todos os tipos e o seu tenho+ q admitir; ficou um charme !!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron

    Mais ficou lindo demais!!!! uam verdaeora fofurice!
    Que bom ter a tua mae assim caprichosa te ensinando!

    bju, ótimo domingo

    ResponderExcluir
  4. Lindo,lindo,lindo!
    Em suas mãos até um simples ratinho se transforma em algo encantador!
    Parabéns Saron!
    Beijo,lindo e abençoado domingo!

    ResponderExcluir
  5. Mega fofo! Parabéns pra vc e mamy's. bjuss

    ResponderExcluir
  6. Saron, a minha mae fala até hj tudo isso. E agora, acato tudo ao pé da letra.
    Qto a sua feitura, parabéns!
    Lindo esse ratinho.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Mãe é fogo!
    Essa sabedoria materno-uterina me encanta e quero muito poder exercê-la sempre.
    Seu ratinho ficou lindo, bem que poderíamos substituir todos os ratos do planeta por essas fofuras feitas por você...rs
    Será que alguém aí faz mágica?
    rs
    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  8. ate que queria um ratinho assim pra mim, ele ficou fofo demais...bjos e bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindoooooooo!!!!
    amei, como tudo que você faz.....
    sempre bem cuidadosa e criativa, até faz poesias para postar, rss.
    Saron, minha Linda, Parabéns por mais esse LINDO Trabalho. beijão da DRI.

    ResponderExcluir
  10. Mas ficou uma fofura só esse ratinho!! Eu tenho o molde dele também mas não imaginava que com essa roupinha ele ficaria assim, tão mimoso. Arrasou Saron, e ainda colocou um botãozinho no rabinho pra dar um charme...rs... Ótima sacada!!! Beijos e bom domingo por ai!

    ResponderExcluir
  11. Meninas muito obrigada pelos comentarios fofos!!!
    Camila esse eu fiz na maquina e a mão.Meio dificil de explicar, mas a parte dos fundos é feito a mão, como um fuxico sabe?.Bjos

    ResponderExcluir
  12. Que lindo quanta criatividade. Ser mãe é amar sem limites, é cuidar, a dar aconchego e carinho, na hora em que for preciso. Lindo seu post. Amei seu Blog.
    Beijos
    Monalise
    http://omundodamona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. oi querida
    que lindo ficou seu ratinho... uma vez comprei esse mesmo tecido mas comprei pouco e nunca mais achei... uma pena...
    vim te convidar para o sorteio no meu blog, são acessórios doces: tem pulseira e cordão de cupcake, chaveiro sorvetinho, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... se puder passa lá...
    bjo
    carmen

    ResponderExcluir
  14. Que ratinho fofo, sabe Saron cada dia você me surpreende, diz que não sabe e de repente sai coisas lindas de suas mãos, isso é dom menina, ainda vai render muito.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...