Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de dezembro de 2011

Enquanto isso...No meu Tempo livre...Olha a laranja...

Tempo Livre...
Cada vez mais raro ter tempo livre, mas quando aparece aquele tempinho...
Paro, respiro, me cuido, leio , tomo um chazinho , um cafezinho.
Faço minhas coisinhas...
Minha mais recente arterice são coasters em formato de laranja...




Amo toma chá antes de dormir ou leitinho com canela.Mas infelizmente minha xicara , digamos a preferida e unica(rsrsr) quebrou...
Mas em compensação eu ganhei uma novinha...Colorida e vem com uma colherzinha de porcelana.
Amores eu não vou mostrar a caixinha, ela é tão fofinha, fica pra proxima...Até porque a bola da vez é o coasters.Fiz especificamente por causa das cores da minha caneca.Tudo haver , na caneca tem a cor laranja e no coasters tb...




Continuando ...
No meu tempo livre eu me cuido...Lembram do post anterior? Das unhas com efeito de poás?
A persistência é tudo.Olha ai minha mãozinha, tá melhor que a anterior...
Ah, tirei a fotografia enquanto fazia os coasters.
Esse caderninho ai é de receitas...Não de culinária...Mas de crochê.Acreditam!?!(rsrsr).
Cada um com sua paixão...



Gostou?Quem quiser encomenda estou a disposição...Bjos

Moça Flor

16 comentários:

  1. OI SARON,AMIGA QUE BOM QUE CONSEGUI TOMAR UM CHAZINHO,PQ COM ESSES COSTER TEM MESMO QUE TER UM TEMPINHO DE RILEX,AMEI!
    BEIJINHOS E BOA SEMANA!

    ResponderExcluir
  2. AH VOLTEI PRA DIZER QUE AS UNHAS ESTÃO LINDISSIMAS E QTO AO CADERNINHO,ADOREI!

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron!!!
    Achei tuas unhas lindinhas, bem feitas as bolinhas, parabéns!
    O crochê também, é uma arte saber trançar a linha com tanta manobra, eu não consigo nem segurar a agulha...hehehehe!!!
    Que tal conhecer o meu humilde cantinho?
    E se gostar, me segue?
    BJINHOOOSSSSS e boa semana.
    meularminhadocevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não está abrindo todas as fotos para mim, mas já deu para ver sua última invenção fofa. Gracinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Agora deu certo mesmo. Que amorzinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei essa laranja, ficou linda..parabéns..bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron!!! Acho que vc vai longe viu? Danada que só!!!! Primeiro, começou com uma florzinha pequena, meio perdidinha, mas persistiu e já fez passarinhos, moranguinhos cheirosos e charmosos e agora essa laranja lindaaaaa!!! E essa unha com bolinhas??? Realmente, dessa vez ficou muito melhor... tá perfeita!!!! Pena que não dá pra encomendar... rsrsrsrs...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. COISA FOFA!!DÁ PRA FAZER DE MAÇÃS!!FICAM LINDOS TAMBÉM!!BJS!!

    ResponderExcluir
  9. nao é maravilhoso? eu tbm amei a cor!!! boa dica, vou usar nesse natal tbm! rs


    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Saron!!!

    Que fofurinha... amei muito lindo!!!

    Um beijooo no coração,

    Li
    lillianadecorer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Os coasters ficaram muiiiiiiito fofos, amei, mas as i=unhas de poa me lembraram as minhas preferidas galinhas angolistas, muiito fofas e fashion.
    Ja usei unhas assim nos pes, unha vermelha bolada de branca, ficaravam muiito divertidas.
    Bjs e parabens pelo crochet.

    ResponderExcluir
  12. Ola,

    Eu não gostei, adoooooorei!!!!

    Muito bacana, para te falar a verdade não sei se estou por fora porque eu achei a noviiidaaadeee...

    Adorei mesmo!

    Um grande abraço e quando puder me faça uma visitinha que estou lhe esperando.

    http://vidasimples-edna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que coisa linda, Saron!! Você faz tudo muito lindo, com capricho...um mimooo só...parabéns!
    Beijoo*

    ResponderExcluir
  14. Ah que fofura!!!Adoro crochê!
    Seu blog é muito lindo, parabéns!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...