Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de dezembro de 2011

A Estrela...

Todos nós conhecemos a historia ...
Uma estrela...
Sim, uma estrela  guiou os três magos ao lugar onde o menino Jesus nasceu...


Simples e delicada...E todas estrelas tem seu brilho.As luzes deram um toque mágico...
E como natal é a celebração do nascimento de Cristo , nada mais simbólico que uma estrela...


7 comentários:

  1. Estrelas sempre são lindas. Essa está numa cozinha, né? Um charme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Descobri seu blog esses dias e me encantei!
    Mais um para a minha lista de blogs.
    Te linkei e tb estou seguindo, se puder retribuir a gentileza me linkando e seguindo tb vou adorar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida, uma estrela é tudo de luz numa casa!!!


    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Adoooro estrelas! Essa está linda! Bjuss

    ResponderExcluir
  5. OI QUERIDA!!!
    QUE LINDEZA, SIMPLES MAS DESLUMBRANTE, TRAZ UMA LUZ QUE HARMONIZA O AMBIENTE.
    TUDO BEM POR AÍ?
    SAUDADE!!!
    BEIJINHO E UM LINDO FINDI

    ResponderExcluir
  6. oi Saron - super fofa esta estrela - dá vontade de fazer tb -
    um ar r´sutico romântico
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da ideia. Estrela e luz, tudo a ver com Natal!

    www.arteamiga.wordpress.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...