Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de dezembro de 2011

Evolução .

Oi meninas, estou numa correria só nessa semana, pois voltei ao meu trabalho...
E confesso que os projetos crafts que tinha em mente foram adiados...Não sei nem se sairam do papel.
Mas enfim, queria mostra pra vcs o que andei fazendo no final de semana passado...


Vcs por acaso lembram  quando comecei a aprender a fazer crochê?Lembram que a primeira coisa que fiz foi uma florzinha(desengonçada)?Pois bem, olha a evolução





Pra quem não se lembra, essa foi a primeira florzinha que fiz...Olha a diferença...


Bom amores, quem quiser fazer uma flor similiar a esta eis aqui  um grafico...
Enfim , depois mostro a vcs minha proeza por inteiro...Bjos

11 comentários:

  1. Que linda flor, Saron. A primeira flor já ficou fofa, mas está mesmo deslumbrante.
    O dia que coloquei o redondinho de crochê no vidrinho de perfume, me lembrei de seus trabalhos fofos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vejo que pegou gosto pelo crochê...adorei...
    Bjks
    RE

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha é o aprendizado!
    A evolução do antes se resumia ao desconhecido.
    Parabéns! Sua florzinha está linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron,que delicia voltar a trabalhar,sinto vontade!
    Amiga sua evolução no crochê é mesmo maravilhosa,e o melhor é que acompanhamos de pertinho,amiga,beijokas!

    ResponderExcluir
  5. oi, a segunda flor estar linda.
    obs: se quise vc pode fazer parte das costa de vestido ou blusa com essa flor com linha fina, desculpe nao sei se vc sabee se eu posso esta escrevendo assim

    ResponderExcluir
  6. Ah, adorei as duas! Tá mandando super bem, parabéns!! bjuss

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron,que linda sua florzinha.
    Boa noite.
    Cris

    ResponderExcluir
  8. NOSSA, QUE MUDANÇA!É ASSIM MESMO,VIVENDO E APRENDENDO!!BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  9. q bom que gostou!!! te novidade lá de desconto em uma loja massa!!!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Saron!
    Menina, você está de PARÁBENS!!!! Sua persistência teve resultados. Sua última florzinha é linda. Trabalho de profissional. Devo acrescentar que a foto está muito boa também.

    ps.: gostei de ver sua nova foto :)

    ResponderExcluir
  11. Saron, que evolução amiga!!! Essa flor que vc esta fazendo agora tá muito linda, cheia de camadas... tá linda demais viu? Tá arrasando!!! Te mandei um email, fico aguardando sua resposta tá? Beijos!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...