Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de dezembro de 2011

Meus votos a todos que passaram por aqui....



Olá minhas queridas, hoje é dia de comemoração .Enfim o natal chegou...Sei que nesta ultima semana dei uma sumida e irei estende a minha ausencia.Num momento estou sem meu pc.Peço desculpas por não pode passar no bloguito de cada uma de vcs para deseja meus votos...
Mas quero que saibam que desejo coletivamente "Um Feliz Natal e Prospero Ano Novo a todos".
Cada ano que passei por aqui nesse mundo virtual tive grandes ganhos, tanto por conhece-las quanto a compartilhação de ideias, de carinho e por ai vai...
Enfim...Desejo a todas e aos novos seguidores um Feliz Natal e Prospero Ano Novo...
Bjos


Saron...

6 comentários:

  1. Saron, que você tenha um Natal cheio de paz, amor, alegria e união.
    Boas Festas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Saron querida, senti sua falta mesmo...rs... mas que bom que a saúde tá ótima! Feliz natal pra vc também! Que a nossa amizade possa crescer ainda mais em 2012. Muita saúde, sucesso, realizações e tudo de melhor que houver nessa vida, eu desejo a vc! Um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  3. MINHA AMIGA QUERIDA!!!!
    DESEJO A VOCÊ E SUA FAMÍLIA UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL.
    UM GRANDE BEIJO COM TODO O CARINHO DO MUNDO!!
    VOCÊ É UMA PESSOA ILUMINADA, OBRIGADA POR SUA AMIZADE.

    ResponderExcluir
  4. Olááá SARON!

    Sei que estou um pouco ausente do Blog, mas é efeito do final do ano rs

    Garanto que no próximo ano tudo será diferente ^^

    E .. falando em próximo ano ... estou passando para desejar uma EXCELENTE ANO NOVO !!! Cheio de paz e muitas conquistas !

    Bjsss

    ARTES DE JULIA **

    ResponderExcluir
  5. SARON AMIGA PASSEI PRA TE DESEJAR UM 2012 MARAVILHOSO!
    BEIJINHOS!

    ResponderExcluir
  6. Saron, minha amiga Linda!!!!!!!
    que você tenha um 2012 tão maravilhoso quanto a sua pessoa.
    Muita saúde, Paz e sucesso.Muita Arte na sua Vida.
    Beijão querida.
    ( amiga Adri ) Floripa SC

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...