Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de dezembro de 2011

Milagres acontecem todo santo dia..

Pinterest

Milagres acontece todo santo dia...
Eis ai um...Uma formiguinha que consegue levar algo que pesa três vezes mais que o seu próprio peso...
Talvez vc esteja passando por algo que é bem maior que vc.
É tres vezes mais pesado...Tenha fé  e Deus te fará tres vezes mais forte...



Ter Fé...

É difícil ter fé quando tudo ao redor diz que não...
A falta desta abri uma porta para o desespero.E a sensação de incapacidade é frustante...
A fé não é só um único meio de conseguir realizar desejos ou sonhos. Ela é uma força, uma esperança no impossível semeada no coração.Sim!!! Força, pois em momentos angustiantes, daqueles capazes de nos levar  a confusão e a falta de presença de espirito. Nesse instante a fé em Deus nos salva, apatece o nosso coração, uma paz que excede todo entendimento.É como se vc estivesse no olho do furacão mas ao invés de desespero, uma paz nítida no seu semblante.Porque simplesmente vc sabe que Deus zelara por vc.
Tenha fé...


O fim de ano esta chegando e cada ano que passa o mundo anda num caos assustador.
Não faz mal ter um pouco de fé em Deus...
Talvez a sua fé não possa mudar o mundo, mas pode mudar seu mundo interior.
E essa mudança trará beneficios a vc e aos que estão ao seu redor...

(Saron)

14 comentários:

  1. Saron querida, que lindas palavras!
    A fé move montanhas!!!
    Eu realmente desejo que as pessoas tenham um pouco mais de compaixão e paz!
    Linda semana pra ti
    Beijosssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. É MESMO, A FÉ É TUDO EM NOSSA VIDA!!BJS!

    ResponderExcluir
  3. Seu post me fez lembrar ontem. Numa avenida, fui fazer a conversão para voltar na outra pista, dei seta e parei, esperando o caminhãozinho que estava bem na minha frente virar primeiro, demorou um pouquinho porque o motorista teve que dar ré duas vezes. De repente vi um quarteirão (curto) atrás vejo um caminhão tipo Scania tentando parar, do jeito que eu estava com o carro não dava para sair, só falei "Meu Deus!". Olha, o caminhão parou cantando pneu bem atrás do meu carro que é pequeno, estávamos minha filha, meu enteado mais velho e eu. Querida, se o motorista não tivesse conseguido parar, nem sei onde estaríamos agora.
    Agradeci a Deus, fiz sinal da cruz, mas assustei tanto que deixei o carro apagar. Acredito no poder da oração e no poder de Deus.
    Tenha uma semana abençoada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tô contigo!!!!
    Ter Fé, é tudo!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo recadinho!! Assino embaixo...
    Beijos Marina
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Palavras lindas... Saron!!!

    Beijão e ótima semana!!!

    Li
    lilliandecorer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Saron vc tem toda razão,as vezes carregamos peso maior que do que aguentamos,mas Deus sabe o que faz não é mesmo,a familia do meu marido esta passando por isso,mas acredito que Deus dara a vitoria na hora certa,pq a nossa hora não é a mesma que a dele,mas a vitoria é certa,eu acredito,beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Muito verdadeiras suas palavras Saron!
    Tendo fé tudo fica mais fácil!
    A serenidade de quem tem fé é uma forma de mostrarmos às pessoas que amar a Deus e acreditar Nele vale muito a pena!
    Os problemas podem até não se resolver,mas quem acredita em Deus encara as dificuldades de maneira diferente.
    Beijo grande minha amiga,fique com Deus e abençoada quarta-feira!

    ResponderExcluir
  9. Olá Saron!!! Penso que a fé eh o alimento da esperança sabe? Eu tenho muita fé... fé em Deus, na vida, nos amigos, na medicina...

    Aproveito minha visitinha pra lhe desejar um natal maravilhoso e abençoado! Que 2012 seja um ano de boas novas e de muitas realizações na sua vida.
    Obrigada pelo carinho que teve comigo durante esse ano viu? É muito bom contar com sua amizade!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei o post!! Lindo! Bjusss Boas Festas!!!

    ResponderExcluir
  11. E grandes também Saron...chegou?,era para o meu grande milagre chegar hoje...rsrsrsrsrs,vem numa caixinha pequena,mas e um milagre chegar...kkk.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  12. que delicia de blog, adorei. Fofo o ratinho, as ideias de decoração natalinas.... Vou voltar mais vezes, estou te seguindo. Feliz Natal pra vc e os seus. Beijos de luz

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo Saron!!! Lindo demaiss!!
    vim deixar os votos de um natal feliz e abençoado!!

    bjus amiga

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...