Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de dezembro de 2011

Retalhos pra que te quero? Cabides forradinhos...

Oi meninas,
Esta uma tarde chuvosa por aqui e o que resta a fazer senão organizar algumas coisas?
Meus tecidos, minhas linhas, meus botões precisavam de uma organizada.
No meio de toda bagunça encontrei algumas tiras de retalhos que guardei há uns 2 anos.
Olhei pra elas e lembrei que vi por ai cabides forrados com retalhos.
"Tá meus cabides estão precisando mesmo de uma repaginada...Então vamos lá..."
Cola quente na mão, enrola aqui , acolá e eis meus cabides repaginados...
Calma eu não tenho só 3(rsrsrrs)...Esses foram os primeiros que fiz...


Com direito a moranguinho de croche com cheirinho...


O tempo não esta muito bom e meu guarda roupa é escuro o que não contribuiu muito para a foto.
Tive que usar o flash.
Mas fica a ideia...Uma dica; usem tecidos que não desfiem com facilidade.
No meu caso eu usei , dai ficaram uns fiapinhos aparecendo...
Bom ainda tenho muitos retalhos,ainda bem que os guardo pois sempre servem pra alguma coisa...


Bjos

12 comentários:

  1. Oii Saron!!tudo bem?
    Vim agradecer sua visitinha em meu blog!!
    Adorei seu recadinho!
    Muito Obrigada!
    beijos!!
    Marcia.

    ResponderExcluir
  2. oi, que boa ideia, assim roupa nao escorrega.

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron!
    Amiga ficaram lindos demais,eu tbm forro os meus,lá no blog tem alguns que fiz,e deixam as roupas lindissimas no nosso guarda-roupa!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que mimo...
    Ficaram lindos!
    Lá no blog esta rolando
    sorteio.
    Boa noite.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. SARON QUERIDA!!!!
    VOCÊ É DEMAIS, CRIATIVIDADE A MIL.
    AMEI SEUS CABIDES, UMA SUPER IDEIA.
    ESQUECI DE COMENTAR OUTRO DIA: ESTA FOTO É RECENTE?
    SEU CABELO FICOU LIIIIINDO!
    BEIJINHO E UM LINDO FINDI

    ResponderExcluir
  6. oi Saron
    adorei a ideia - além de lindos - são ultra ecologicos -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  7. Achamos a idéia bem legal!
    Retalhos sobram aos montes, muitas vezes não sabemos o que fazer!
    Dia chuvoso da vontade mesmo de arrumar a casa, reorganizar tudo!´
    Muito bacana Saron!
    Bjs e ótimo final de semana pra você!

    ResponderExcluir
  8. Tantas coisas lindas,eu ja sei o que vou precisar.os morangos com perolas serão os primeiros..amei...deixa passar as festas.Saron amei a idéia dos cabides,acho que você vai estranhar um pouco os paninhos que mandei,mas são febre la pelos EUA,agora so volto lá nas ferias do meu marido,mas quando for,vou pedir pra você uma listinha,tem esta loja chamada JOANNAS que você ficaria louquinha,eu entrei uma vez e pedi pra ir embora...eu fiquei ate tonta...voltei no outro dia...ai eu fiquei louca mesmo...TEM DE TUDO,baratinho.
    Não sei bem o que acontece por aqui,como não e a primeira vez que Maitê recebe convitinho na escolinha,ela ja esta desgostosa,chora de chateada...vem convites lindos tipo...DIA DAS PRINCESAS...dai eu levo ela para o cinema,compro presente,passeamos pelo Shopping,dai ela esquece.dai a alguns dias DIA DA CINDERELA,pronto la vou eu de novo...mas ela não quer ficar so comigo,ela quer brincar com as amiguinhas...me da muita pena...acabo de chegar das Americanas,comprei MAIS um brinquedo que sera deixado pra la(brincar sozinha e chato)e comprei sorvete e vamos ao cinema,amanhã chega outro e outro...espero voltar logo para minha cidade,onde somos na maioria filhos ou fazendeiros que fazemos festas em que todos são convidados,ate mesmo por causa da responsabilidade de quem promove a festa..imagine 25 crianças de 5 e 6 anos espalhados correndo?
    Problemas...parecem nada,mas acabam com o dia da gente...mas quem disse que viver e facil.
    Bjs
    Deusa
    obs:Você conhece a Italia?...eu amoooooooooooo,ja faz tempo que fui,marido foi mês passado,me trouxe algumas coisas entre elas um capacete de soldados Romanos...rsrsrsrs,pequenininho claro,so a copia.
    Deusa

    ResponderExcluir
  9. QUANTA DELICADEZA!!! FICARAM LINNNDOS!!!

    VOU COPIAR!!!! BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Saron!

    Você é demais nas ideias e criatividade. Adorei muito esses cabides, fiquei morrendo de vontade de fazer aqui. Vou esperar juntar mais retalhos de tecidinhos e vou deixar meus simples cabides mais bonitos tbm :)E essa semana ainda ganhei uma dessas pistolas de cola quente!! Vi num blog outro dia uma ideia de cabide personalizado tbm, só que era com rosinhas de tecido colado com cola quente tbm, sabe?! Um amor tbm...porém não é sustentável como essa tua. E um super P.S., os morangos de crochê com pérolas que tantooo amo...lindos!!!

    Muiiito obrigada pelos elogios carinhosos minhas costurinhas, ainda mais vindo de uma pessoa tão prendada como tu. Fico muito feliz!! E sim, dá uma satisfação gigante em ver as peças prontinhas e saber que foi a gente mesmo que fez. Tô realmente adorando.

    Ninguém me falou nada...que estranho. Vou dar uma olhada nas configurações do blog, de repente mudei alguma coisa sem querer. E que booom que você vai continuar as visitinhas mesmo com esse problema...adooro seus comentários, visitas e bater papo contigo. Além de claaaro, adorar muuuito teu cantinho e teus trabalhos manuais fofoooos.

    Obrigada!
    Beijo* e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  11. Exercitando a paciência, né amiga!
    rs
    Acho que quem tem um dom artístico, tem o dom da paciência também.
    Nada fica pronto em um estalar de dedos.
    Seus cabides firam lindos!
    E o cheirinhos do morango...senti daqui...rs
    Bjs e um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  12. Oi,Saron,muito lindo teu blog!Adorei os morangos,a sapatilha,passarinho...Mas estra
    nhei,você não colocou o pap, pelo menos eu não achei.Que pena!Fiquei só na vontade de fazer...Virei aqui outras vezes.Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...