Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de janeiro de 2012

As Rosas da Saron...

Tudo começou quando recebi alguns dias antes do natal uma caixinha linda enviada pela Deusa.
Dentro da caixinha além de alguns mimos, venho alguns tecidos...
O engraçado é que antes dela me envia ela comentou sobre o receio de eu não gosta muito dos tecidos, porque a padronagem das estampas eram diferentes das que muitas de nós arteiras usamos.
Numa coisa ela tinha razão; eram mesmo diferentes.Mas de muito boa qualidade...
Se eu gostei?!?Eu amei!!!Quando abri a caixinha , fui vendo cada tecidinho e as ideias começaram a fervilhar...
As festas passaram e na sexta feira passada com algum tempo sobrando e materiais necessarios comecei a por em pratica a ideia...


Surgiram rosas...Com a mesma graciosidade que as naturais.Porém mais duraveis e claro com gotinhas de essência de rosas vermelhas...











Elas ganharam um vasinho simples , um destes vidros de comporta com um lacinho.
Ficam no meu quarto por enquanto...Algumas delas irão lá pra Minas pra casa da Deusinha.
Em parte a ideia era essa , presentear uma amiga...E como a Deusinha gosta de rosas...

Essa azul irá para uma senhora que  aprecia o trabalho da Moça Flor, ela sempre encomenda algo.
Inclusive passei o fim de semana terminando uma encomenda que ela fez de mais penquinhas de morangos. Quis dá uma a ela desejando um feliz 2012...
Então fiz uma tag em formato de folhinha (pena que na hora não tinha cartolina verde, fiz com a amarelinha).Na folhinha meus votos ...







Como vcs viram esse fim de semana foi produtivo...
Que essa semana seja ainda mais pra todas nós...
Bjos

Quem quiser encomenda estarei a disposição...
Moça Flor

20 comentários:

  1. A produção continua com tudo, né?
    Lindas rosas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Saron, que lindo! Quanta delicadeza como sempre transpassa em seus trabalhos! Adorei tudo! Não estou mais conseguindo acessar seu outro blog, diz que é só pra convidados. Conheci esse por acaso. Bjs e que 2012 seja um ano muuuuito especial pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Que rosas graciosas! Olha que já vi muita rosa de tecido, coisas lindas, mas essas estão especiais.... e a ideia ficou perfeita para fazer com os tecidos q vc recebeu!

    bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Saron,que lindas.
    Ficaram tão delicadas, amei
    o vasinho de rosas.
    Linda semana pra vc.
    Cris.

    ResponderExcluir
  5. Saron querida, as rosas ficaram lindassss! Ameiii todas!!! Poxa, vc colocou até um galho seco, puro encantamento!!! E ainda tem cheirinho...

    As penquinhas de morango são um charme também!

    Sabe as florzinhas que encomendei contigo? Ainda não consegui um tempo pra realizar o que planejava com elas, mas já usei duas. Vou te mandar um email pra vc ver, quase em primeira mão, pq já mostrei pra outras duas amigas. Mas vc também faz parte dessa conquista, com certeza!!! Suas florzinhas também trouxeram mais charme a minha fofurinha. Já te mostro.

    Um beijo e ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas Saron, seu trabalho é perfeito e as fotos ficaram maravilhosas parabéns.

    Linda semana pra vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola Saron
    Obrigada por comentar o meu ultimo post, e sobre ao fato de viciar huehuhushuds eu acho que ja estou quase viciiada :D se eu continuar encontrando post gentis como o teu è provavel que vou ter uma overdose. Gostei da tua simpatia muito legal, hmmm lindas rosas ganhar presentinhos assim significa que quem recebe è tao especial quanto quem presenteia parabèns,
    Quanto ao fato de nao ter dado pra ver direito os comentarios na minha pagina, aii meu deus eu nao sei o que esta acontecendo, eu fico fuçando demais no layout e ta virando uma bagunça indecifravel veja soh! Se um desses dias voce encontrar o redpompom todo verde, ou azul ou vermelho ou preto ou tudo isso junto e ainda pior, pode ter a certeza que sou eu quem estou mexendo sem cabelos na cabeça, cega, e morta de frustraçao hahahahah!!! Ooo
    trequinho dificil so!

    Abraços
    Ah outra coisa voce esta em minha lista de blogs preferidos
    ciao

    ResponderExcluir
  8. Saron como sempre quando você se mete a fazer algo sai perfeito, essas rosas ficaram lindas e esses tecidos são belos, arrasou amiga.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  9. boa noite, ficou lindo as rosas e caixa que mimo tambem.

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron, garota criativa voce!
    De alguns tecidos fez essas lidas flores.
    Que mimo!
    Quando fazemos com amor fica ainda mais belo.
    Beijos de luz e apareça

    ResponderExcluir
  11. Lindas suas rosas!
    ENfeitaram ainda mais a sua casinha virtual.
    E os tecidos, realmente são diferentes e de muito bom gosto.

    Quanto a tesoura...lamento por mim...rs
    Um dia ainda vou passear na 25 de março e comprar muitos tecidos e artigos para minhas artes.
    Por aqui eu acho tudo caro mesmo.
    Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Que trabalho mais encantador. Amei as rosas! bjuss

    ResponderExcluir
  13. Saron, vc como sempre delicada e com um bom gosto de iluminar a alma, adorei suas rosas e para mim essas são as melhores, pois não murcham e ficam pra sempre em nossos corações.
    beijo grande!
    Ana
    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. SARON QUERIDA!
    QUE LINDEZAS SÃO ESSAS?!
    MENINA SUAS ROSAS ESTÃO SIMPLESMENTE LINDAS, DELICADAS E ADORÁVEIS.
    PARABÉNS! SEU FINAL DE SEMANA FOI SUPER PRODUTIVO E O RESULTANDO A GENTE ADMIRA DE CAMAROTE.
    SEI QUE ANDO SUMIDA, MAS SE DEUS QUISER TEREI NOVIDADES PARA CONTAR, TORCE POR MIM AMIGA!
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  15. Olá Saron, estou passando pra conhecer o seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.
    Quando puder, conheça meu cantinho, espero que goste.
    Beijinhos
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
    Twitter: @rsonhoembh

    ResponderExcluir
  16. as rosas de saron-
    adorei
    título de filme
    e as rosas mais lindas ainda
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  17. Oi Saron, tudo bem?

    Cada vez mais eu fico encantada com suas criações. A cada vez que venho aqui eu fico inspirada e meus olhinhos "sorriem".

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...