Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

23 de janeiro de 2012

Casas de blogueiras, casas com alma...

"Partilho da sua opinião... nem sempre ter tudo é ser feliz. Casinhas simples, mas com alma e coração trazem mais alegria aos nossos olhos. Eu, por exemplo, amo ver a casinha das amigas blogueiras. Cada uma mais doce que a outra. Prefiro muito mais do que ver casas de revistas, ou ambientes de feiras, planejados com toda tecnologia e decorados por grandes nomes, mas kd a história por detrás? E kd a alma? Não é verdade?"


(Comentario da Ana Geo)

Recebi esse comentario da Ana e fiquei pensando  cá comigo.
Porque não mostrar algumas casas de algumas blogueiras?
Casa com alma, cor, vida .Com cheirinho de aconchego e uma simplicidade que encanta o olhar.
Decoradas por donas de casa que amam seu cantinho e sabem perfeitamente bem como
mima-lo...Cada qual com seu estilo, com seu gosto.


(Blog Sweet Casinha)




(Blog Madame Morgana)



(Blog Cantinho Shabby)









(Blog castelo de Camomila)



(Blog Artes da Rô)





Algumas casinhas já são conhecidas .Eu gostaria de mostrar muito e muito mais, pois há tantas blogueiras e suas casinhas ...
Quem sabe num proximo post...

Bjos

22 comentários:

  1. Ahhh que fofo esse post! Eu tb concordo, ver casinhas cuidadas com tanto amor é tão bom. Nos inspira!

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron

    Que delícia sua postagem!!!!
    de meninas super caparichosas, com oa Ro que ja conheço.
    Agora essa casa da Andréa está um sonho!!!

    bju bju

    ResponderExcluir
  3. Hummm... cantinhos aconchegantes e charmosos! Adoreiiiii!!! Beijooo!

    ResponderExcluir
  4. Achei td de muito bom gosto. Gosto da cozinha da Carol, mas ponto mesmo é plo blog da sua colega Andréa. Menina, eu não conhecia. Que coisa mais linda...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. OOOIIII, QUE AMOR!!! ADOREI A HOMENAGEM AS BLOGUEIRAS!!! EU TBÉM ADORO VER A CASINHA DE VERDADE DE CADA UMA; AS DE REVISTA PARECEM QUE ALI NINGUÉM MORA...

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Adorei ver os cantinhos das casas das blogueiras e claro, ver um pouco de minha cozinha também. Obrigada pelo carinho.
    Lindo post.

    O blog de sua irmã Eugênia está fechado para comentários :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. adorei..gosto de blogs que mostram coisas reais como essas casinhas ai, como vc disse, as casas de revistas nao tem alma. adoro cada vez que compro algo novo pra casa...bjos querida e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Oi saron adorei ver minha casa nesse post adoro dividir meu lar com todas vcs... fico feiz que tenha gostado do meu lar e compartilhado essas lindas e doces palavras..obrigada
    bjs
    Andréa

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh eu amei Saron, conheço algumas dessas casinhas e amo todas, quer mostrar a minha eu deixo rsrsrs

    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Jesus q casinhas lindas!
    Casinhas reais com carinhas de revista!
    Amei..

    BJOS E ME VISITA!
    LÁ EM CASA AGORA TERÁ VENDAS DE PÇS PARA O LAR!
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal. Estes dias estava olhando a casa de um blogueira tbm amei.Veja o link da reportagem.


    http://casa.abril.com.br/materia/blogueira-personaliza-decoracao-de-apartamento-com-costura

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiii Saron,

    Que amoor!!! Amei :)) Quem arruma a casinha com tantoo amor sabe como é importante alguém que vê isso!!

    Obrigadaa pelo carinho e delicadeza!! Fez meu dia mais feliz.

    Beijo*

    ResponderExcluir
  13. Saron,
    Casas lindas e cantinhos cheio de charmes (não pela parte que me toca, as amigas blogueiras estam de parabéns e voce também pela sensibilidade do seu olhar.
    Adorei o post, vou visitar todos os blog citados.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Saron, que ideia boa!
    As casas que você mostrou são lindas.
    Há em todas elas o carinho exposto nos mínimos detalhes.
    Que especial!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  15. AI,QUASE CAÍ DA CADEIRA AO VER MINHA CASINHA AÍ!!ADOREI AMIGA!OBRIGADA PELA HOMENAGEM!!!!BJS,BJS!!

    ResponderExcluir
  16. Ameiii Saron!!!

    Estava com saudade... mas agora já voltei de férias!!!

    Beijosss flor!!

    Lillian
    Décorer...

    ResponderExcluir
  17. oi Saron, quanto tempo.......
    estou trabalhando muito!!!!!
    Saron, que casas mais LINDAS !!!!
    amei a postagem.
    Você tem que mostrar a sua também.
    Beijão amiga, parabéns mais uma vez pelo seu dom.

    ResponderExcluir
  18. Oi Saron!
    Amiga é isso que a blogosfera mostra a alma das casas e das pessoas,né?Vendo essas casinhas tão simples e delicadas como a da Cá e da Andréia,fora a da Carol que amo de paixão,são casas feitas com amor e dedicação,dedicação essa que mostra que essas não são casas e sim LAR,eu adoroooooo issso!
    Amiga tenha um otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. Que ótima idéia Saron. Algumas eu já conhecia, outras não. Gostei muito de ver todas elas. Uma ótima maneira de homenagear as amigas blogueiras.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...