Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de janeiro de 2012

Coisas do coração

" O acaso é talvez, o pseudônimo que Deus usa quando não quer assinar suas obras."


T.Gauther



Eu sei que a vida muitas vezes nos leva por caminhos diferentes, destinos não planejados.
E é dificil  quando muitas vezes tudo sai do nosso controle, é frustante quando planejamos algo que não é realizado, não por faltas de esforços...Mas por algum outro motivo que não entendemos de certo.
Eu gosto de pensa que quando a vida dá muitos nãos para um certo proposito do coração é que talvez aquilo que vc acha que sera bom pra você talvez não seja...Eu sei ...Complicado né?
Nestas horas fazemos mil perguntas a Deus(pra quem acredita) o porque de não dá certo...
Os mais dramaticos dizem "porque comigo meu Deus!!!"
As vezes nos enfurecemos com os nãos de Deus.Eu já fiquei...
Mas aprendi que um não de Deus não significa que vc seja menos digno que fulano de tal.
Receber um não de Deus também é um ato de amor.Porque afinal Ele sabe o que cabe a vc, o que te fara bem...
Depois quando tudo passa a gente olha pra trás e ver que o não de Deus se encaixou perfeitamente bem...

Claro que não é facil saber ao certo se é um não ou se Deus quer dá a graça mais adiante.
Pra vc saber é preciso ter um elo entre vc e Deus...Elo de fé...
Peça pra Deus lhe guia .Para os reis magos uma estrela guia...
Quem sabe Deus não lhe guie atraves de uma estrela, não leve ao pé da letra.
Deus tem seus meios ...
Bjos

(Saron)

10 comentários:

  1. Que lindo, Saron!
    Eu precisava ler isto hoje, obrigada!
    Beijos e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Saron....se você sonhasse em quantas vezes pelos mais diversos motivos eu fiquei chateadissima,chorei,fiquei cheia de rugas....rsrsrsrs
    Quem dera eu tivesse uma bolinha de cristal para saber o quanto Deus estava guardando pra mim,o quanto o que eu queria era improprio e me traria so problemas...nào acontece porque Deus não permite...confie nele e siga em frente...
    Você e linda,mas linda mesmo,vejo pelas fotos,com esse gosto delicadissimo..haaa Saron,se vc morasse mais perto de Goiânia,ia querer mesmo te apresentar um irmão(nem sei se vc e casada ou namorada de alguém)..quem dera uma cunhada assim.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Lindo.....amei.....Saron....beijos....

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem Saron, que DEUS te abençõe,

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA SARON!
    SAUDADE DE VIR AQUI.
    QUE LIIIINDO, TÃO VERDADEIRO E CERTO, TAMBÉM ACREDITO NO TEMPO DE DEUS, MAS ACHO QUE TEMOS NOSSA PARTE PARA FAZER, NADA ACONTECE SE NÃO BUSCARMOS COM GARRA E COM MUITA FÉ.
    POR AQUI ESTÁ TUDO BEM, BEM CORRIDINHO POR QUE TENHO ALGUNS RABALHOS ATRASADOS E PROJETOS NOVOS PARA 2012, E COM VCS TUDO BEM?
    BEIJINHOS E UM LINDO FINDI

    ResponderExcluir
  6. oi Saron

    Lindo teu pensamento... tem que ter fé que estamos nas mãos Dele!
    vim também agradecer teu recado na postagem do meu aniversario de casamento!

    Obrigada pelo carinho, bjus!!

    ResponderExcluir
  7. OI Saron, Ah faça sim a polenta, vou te dizer que realmente é uma delicia.
    Lindo texto. Coragem e fé!
    Beijos de luz querida

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...