Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de janeiro de 2012

Coisas novas para minha casinha...

Oi meninas...
Ano passado quando se tratava da decoração da minha casinha sempre por algum motivo eu adiava.Ora por falta de dim dim, ora por falta de tempo, ora por desanimo...
Os tecidos sairam da caixinha, as almofadas foram feitas, a cortina da cozinha já esta encaminhada( o que vou mostrar no proximo post)...Enfim, aos poucos a minha casinha vai ganhando coisas novas, feitas por mim...
Ontem decidi fazer um joguinho de  toalhinhas de crochê, esse é o primeiro que fiz. Já que meus antigos paninhos estão tão velhinhos...E agora que aprendi a crochetar, vou fazendo aos poucos...







11 comentários:

  1. Ficou lindo seu joguinho de crochê. Com o vasinho e as flores de tecido ficou fofo demais...

    Casinha mimada com coisas feitas pelas próprias mãos, não tem preço...é bom demais :))

    Lindo, sempre.

    Beijo* e ótimooo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Saron, acho super legal você saber e fazer coisas lindas para sua casa. Aos poucos a gente chega aonde quer.
    Lindo o seu forrinho com as flores de tecido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron, lindos trabalhos e a cor muito alegre!
    Olha foi realmente dificil postar este comentario porque a pagina aqui nao queria abrir de jeito nenhum, atè pensei que meu note estivesse com virus Ufffiii entao continuei clicando f5 e o botonzinho de compatibilidade do browser e depois de muito tentar abriu e postei (logicamente).
    Outra coisa, voce disse que isso aqui vicia ne?!
    ja to!
    hahahahahaha
    tchau

    ResponderExcluir
  4. Olá Saron, passeando pela Net encontrei teu blog, muito lindinho, inspirador, adoro fazer coisas prá minha casa, estou te seguindo, bjusssssssssssssss
    Malú.

    ResponderExcluir
  5. TOALHINHAS DA VOVÓ!!LINDAS,LINDAS!SUA CASINHA TÁ FICANDO UM DOCE!!BJS MENINA LINDA!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo!
    Se um dia quiser fazer algum trabalho com colagem, é só gritar que te ajudo.
    Não tem mistério.
    Tem um vídeo maravilhoso no Youtube.
    É só você querer!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  7. ♫ .♥.•* ★¨`*•♫.•´*.¸.•´♥ ♫
    ☀ Felíz ☀ Día ☀ Amigos! ☀☀
    ♫ .♥.•* ☀¨`*•♫.•´*.¸☀.•´♥
    ┊ ┊┊ ┊☀┊ ┊ ┊┊ ☀ه
    ه┊ ☀ ┊ ┊ ི♥ྀ
    ☀ ┊┊ ☀ه
    ه┊ ☀

    ResponderExcluir
  8. Saron, que saudades... Como foi de fim de ano? Espero que bem...
    Sobre o marcador, acredita que quando fui fotografar, lembrei de você. Porque sempre faz imagens lindas com livros de fundo.

    Vi sua foto do perfil, cortou o cabelo?

    bjão lindona!
    Susy

    ResponderExcluir
  9. Saron querida, não tem coisa melhor do que fazer coisinhas pra nossa casa né? Confesso que quando faço algo fico com um pouco de dó de usar, dó de sujar, dó do Leo pegar....rsrsrs...
    Sua toalhinha ficou uma fofura e esse arranjo eh puro charme.
    Beijos e bom final de semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Saron!
    Tenho toalhinhas de crochê branquinhas que trouxe da feirinha de Poços de Caldas.
    Acho um encanto toalhinhas de crochê compondo ambientes, lembra casa caprichada, cuidada nos detalhes...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...LINDAS TOALHINHAS AMEI!BJUS SARON!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...