Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de janeiro de 2012

Eu não esqueci!!!Mais coisinhas novas para minha casinha.

Eu sei meus amores que muitas de nós não temos lá o banheiro dos sonhos.
Alguns simples, outros pequenos, outros clean ...
Como a Carol disse; eu tb gostaria de ter uma banheira e uma secretaria do lar, cá entre nós odeio lavar banheiro, mas nem por isso deixo de limpar.
Meu banheiro amores não é lá o dos meus sonhos , tá mais para "o que coube no bolso", sabe?
E sinceramente não reclamo, pois graças a Deus consegui reforma-lo.E tudo muito simples , digamos bem clean (soa mais chique, rsrrsrs)...
Como resolvi dá um pouco mais de atenção ao meu banheiro.Fiz algumas coisinhas...

A florzinha de crochê foi inspirada em uma flor que vi na casa da Lucy...


Fiz essa semana um tapete floral e uma flor enorme de crochê , onde coloquei alguma gotas de essência de jasmim, deixando o ambiente com um aroma agradável...


O meu vasinho de rosas de tecido ganhou um outro lugarzinho...
E um caixotinho serviu para organizar os papeis higienicos...






Esse tapete amores são flores de crochê unidas.Na verdade eu fiz tanto o tapete quanto a flor de crochê(pendurada) para meu quarto...
O tapete ficaria na lateral da cama e a florzinha ficaria sob a cabeceira...
Mas como meu banheiro tava tão triste, resolvi coloca-los lá...
Eu gostei do resultado e vcs????
Bjos

23 comentários:

  1. Lindo! Adorei! Seu banheiro é um charme, moça!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu sou louca para ir à 25 de Março. Sempre ouço falar, tanta gente comenta de lá, mas eu nunca fui! Meu sonho! hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Ana eu posso te falar q lá é um paraíso...nossa eu me realizo mesmo q eu não compre nada o q chega a ser impossível até, mais já me contento só de apreciar afff e comprar nem se fala kkkkkkkkkkkkk

      Xelim...='.'=!!!

      Excluir
    2. Oiiii Saron o sonho mesmo é aquele q conseguimos realizar e o seu banheiro não deixa a desejar, é lindo e aconchegante...parabéns pelo capricho nos detalhes!!!

      BFS!
      Xelim...='.'=!!!

      Excluir
  3. Eu gostei, só tiraria esse vasinho de flores dai. As flores podem acabar danificadas com o vapor do chuveiro. O tapete ficou muito fofo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. boa noite, ficou lindo.Voce ja fez flores de organdi, e do mesmo jeito que esta estampada fica lindo tambem,bjs.Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Banheiro luxoso ou simples, sofisticado ou de tendencia, contemporaneo ou antigo; nao importa! O que vale è que seja limpo :D

    Sarom, como expliquei num post sobre o fechamento do blog, eu fiz isso pra poder
    mecher no layout onde adcionei algumas paginas estaticas. Eu imaginei que poderia dar problemas entao achei melhor fecha-lo por algumas horas pra que ninguem visse as bagunças que estava fazendo e nao se assustassem :D

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Pequenos detalhes q fazem a diferença... E o que importa é que vc está feliz e orgulhosa da sua casa, da sua arte. O resto é resto.

    Bjs e bom final de semana,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi
    Que coisa mais linda, tanto o tapete, quanto a flor, perfeitos!!!
    lindos trabalhos!!
    ótimo fds!!

    http://liquidaluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho q foi uma ótima idéia você colocar o tapete no banheiro - um simples acessório que alegrou seu banheiro. Gosto muito de suas flores de tecido.

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDINHO SARON, TUDO COMBINANDO!AMEI O TAPETE E A FLOR!!VAI LÁ VER O MEU BANHEIRO AQUI DA PRAIA!BJS!!

    ResponderExcluir
  10. FICOU BONITO!!!
    DEU UM AR ROMÂNTICO, COM OS SEUS TRABALHOS EM CROCHÊ.
    GOSTEI MUITO DO TAPETE.
    BJS.
    MARIANE

    ResponderExcluir
  11. Como td q vc faz, sempre no capricho! Parabéns!! Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Pois é!
    E quem disse que o simples, o clean, seja lá o que for, não tem beleza?
    Tem sim.
    E muita!
    É usável, é habitável, passível de sujeira e de pessoas...rs.
    Muitas vezes, o luxo, nos remete a algo frio, intocável, algo que você não pode nem usar.

    O seu banheiro está lindo!
    Cheio de carinho da dona...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  13. Aii que tapetinho fofooo!! Tudo no total capricho, um luxo!!!

    Beijo*

    P.S: vi fotinhos tua no blog da tua mana, você é linda :))

    ResponderExcluir
  14. O resultado foi perfeito. Seu banheiro é uma gracinha e ainda com suas artes, arrasou menina.
    Estou adorando conhecer sua casa e seus cantinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Saron,passeando em blogs amigos acabei caindo no seuu e gostei muito do que encontrei, por isso já estou te seguindo e te coloquei na minha lista lateral do blog pois quero voltar aqui muitas outras vezes...tenha uma ótima semana..


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito fofooo, e o melhor, é um charme 'só seu'!...

    ResponderExcluir
  17. Saron querida, essa florzinha pendurada ficou tão charmosa, mas tão charmosa... O tapetinho e o vidrinho com flores tb, deu outra cara pro banheiro. :-)
    Quando eu fizer outra encomenda contigo, vou quer uma florzinha dessas...rs
    Beijo e boa semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  18. Lindo tapete e a flor,voce faz para vender?abraço,

    ResponderExcluir
  19. Mona faço sim pra venda....Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...