Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

31 de janeiro de 2012

Indo ao supermercado com polpa e circunstância...

Oi amores...

Essa cestinha vc encontra no  Three Lindys


Desde a semana passada as sacolinhas estão abolidas dos supermercados.Ou quase isso, ainda estão lá. Mas vc só leva pra casa se desembolsar 0,19 em cada sacolinha.
O que percebi durante essa semana é como tem sido dificil a adaptação a essa nova lei.Algumas pessoas ate levam suas ecobags ou carrinhos(daqueles bem charmosinhos).
Outras ainda preferem desembolsar uma certa quantia pelas sacolinhas e claro com uma certa reclamação.
Dá a pensar que alguns estão mais preocupados com os 0,19 centavos gastos do que com o meio ambiente.Convenhamos que não sera facil se adaptar.Mas pra convence a todas nós, olha só que gracinha essa ecobag.Com essa gracinha dá pra se adaptar facinhóooo....Bjos

15 comentários:

  1. Linda a ecobag...quanto as sacolinhas, a gente se acostuma!!BJS!!

    ResponderExcluir
  2. Saron que lindinha, aqui em casa providenciei algumas sacolinhas, realmente está meio tumultuado os caixas de supermercados, fico pensando, devemos comprar as sacolinhas que usam como sacos de lixo pq são ecologicamente corretas, ou comprar sacos de lixos que não são e que também vão apavorar a natureza.....Bjks....Gil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil boa pergunta a sua.Acho que para preservar o meio ambiente precisaria muito mais do que abolir as sacolinhas plasticas.Bjos

      Excluir
  3. boa noite, ta um luxo esta ecobag,obrigado pela visita, bjs.
    chocolatesdocemel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Saron,quanta casa linda,eu amo ver as casas das meninas,ando desanimada com minha atual casinha,mas desde o dia que voltei de férias que estou causando uma verdadeira revolução por aqui,aproveitando que marido esta viajando a trabalho,eu desci tudo dos armarios,cada dia um...uma bagunça(Maitê adora),estou me matando,mas pretendo doar mesmo grande parte do que esta entulhado.
    Comecei pelo quartinho da Maitê,brinquedos e roupinhas,depois o meu e dai por diante...cansa,mas vale a pena..a gente compra coisinhas demais,eu então,dai e só abrir o armario que tem la um monte de coisinhas inuteis,foi o efeito São Paulo,25 de Março e tals...rsrsrsrs.
    Eu me rendi as Ecobags sem problemas,já disse adoro um sacolão...kkk...nem ligo se e baratinho,combinou com a rasteirinha...lá vou eu toda contente pro centro da cidade,de oculos escuros,cabelinho escovado e aquela bolsa enormeeeeeeee do Extra...kkkkk.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Menina que luxo né?! Já to aqui pensando da onde vou tirar uma cestinha dessa!! kkkk.. ao menos para os dias q preciso comprar coisas mais pesadas sabe?! Daí nada melhor q uma cestinha dessa..

    Bjinhos e me visita!!
    Vai ter vendinhas no blog.. rs
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Querida que charme!!!!!!!!!!

    Muito chique!Adorei!!!

    Beijinhos

    Li
    Décorer...

    ResponderExcluir
  7. Saron,

    Que ecobag mais linda!!!

    Sim, as pessoas acostumam...eu uso ecobags faz um tempinho já! Acho super charmoso...e carrinho de feira, ai amo!! Tbm uso.

    Tbm assim é muito mais pratico de carregar as compras, principalmente quando se está a pé ;)

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  8. Aqui ainda não está valendo essa lei, mas se acontecer, vou levar meu carrinho de feira pra todo lugar. As sacolinhas que estão sendo usadas aqui são as biodegradáveis. Ganhei também uma sacola feita de retalhos da Ana, uma boa para levar para padaria (já fica dentro do meu carro).
    Queria uma ecobag como essa também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron,amiga aqui onde moro(Jundiaí)essa lei já esta valendo desde outubro de 2011 e eu já tenho minhas sacolinhas retornável e tenho duas cestinhas de plastico que estou pensando em dar uma delicadeza pra ela,depois que vi essa inspiração fiquei tentada em pensar em alguma coisa,adorei,beijinhos e boa noite!

    ResponderExcluir
  10. Linda mesmo e agora com essa inovação sem sacolas, vai quebrar um galho e ainda por cima com charme.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. oI Saron, apareci finalmente! Poxa, ir à feira assim da gosto. Que cestinho charmoso.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Saron aqui no jp isso ja esta valendo desde 2007 o uso das sacolas tenho duas cestas dessas , sao lindas ne,, os lixos seletivos, ja fazem mais de dez anos. E os reciclaveis desde 1991 que cheguei ja tinha!!!

    E eu acabei acostumando.....e hj p mim eh normal separar, achei estranho qdo fui ao brasil e fui na lixeira da minha mae, e vi misturados, vidros , latas... Rs

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...