Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de janeiro de 2012

Inspiração...Decorando com tramas de linhas coloridas...

Oi meninas,cada dia que passo fico mais encantada com o crochê.E as inspirações são tantas...
 Eu sei que muitas crocheteiras já devem conhecer o blog Attic24.
E das feituras da Lucy, dona do blog.
Mas quero convida-las a um olhar um pouco diferente, conhece um pouco a casa dela...
Onde o crochê colorido esta sempre presente, trazendo graciosidade ...














Eu mesma passei horas vendo esse o blog, vale apena...

Fotos de Attic 24

13 comentários:

  1. GENTE, QUE COISAS MAIS INDAS!!OLHA ESSAS MATRIOSCAS!!AI, MORRI!!BJS!

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron,
    Que casa mais alegre e colorida, o crochê proporciona isso né?
    Obrigada por compartilhar esse blog com a gente, vou lá conhecer mais.

    Bjs e ótimo sábado.

    ResponderExcluir
  3. Agora que você é uma crocheteira, imagino que sua casa está se enchendo desses trabalhos lindos e coloridos, exatamente assim como essas imagens. Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. boa tarde, que lindo o blog de dela Saron e tao colorido cheio de vida.

    ResponderExcluir
  5. Crochê simplesmente é lindooo,adoro!!!Beijos

    ResponderExcluir
  6. QUANTA FOFURA, SARON!!! AMEI CADA COISITA, MAS AS MATRIOSKAS ABAFARAM!!

    BEIJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Que imagens lindas! ficou surpreendente, aqueles galhos, no bule, com os corações de crochê! Vou lá fazer uma visita, com certeza!
    beijokinhas...

    ResponderExcluir
  8. Inspirador! Adorei!! Dá um Sabor de Primavera (rsrsrs) a casa!!

    ResponderExcluir
  9. Saron
    Consegui acessar finalmente, estava tendo dificuldades :/
    obrigada pelo comentario e estou passando para te desejar um otimo domingo e
    o post esta muito fofo eu adoro enfeites coloridos, principalmente na
    cozinha.

    Um abraço
    Regine

    ResponderExcluir
  10. Que lindas fotos! Tão delicados os croches ficaram...
    Amiga dá uma passada em meu blog que vc ganhou um mimo...
    Espero que goste.
    Bjos de luz

    ResponderExcluir
  11. Oi, Saron td bem?
    Não sei por que não conseguia acessar seu blog, só o Moça Flor, sei lá que tontisse eu estava fazendo, enfim agora consegui e não largo mais, (rs).
    Adorei a indicação desse blog, cada coisinha fofa, vou la ver.
    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Lindo post! O espelho tá demais!...

    ResponderExcluir
  13. ME GUSTA MUCHO TU BLOG...TIENES COSAS PRECIOSAS.
    EL RAMO DE MARIPOSAS MUY LINDO ..PERO ME GUSTAN LOS BORDADOS LOS TARROS DE CRISTAL..LAS MANTAS...TODO PRECIOSO.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...