Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de janeiro de 2012

Não precisa ser exageradamente luxuoso, pode ser simples...

Eu sou suscetível a simplicidade...
Não posso dizer que amo o total luxo; taças de cristais, pratos de porcelana dos seculos tal, talheres de ouro.Confesso; acho chique e ate lindo.Mas amo o simples ...
Acho que o gosto pela simplicidade é independente de status...
Amo a integração de coisas simples com um toque de sofisticação.
O simples não fica tão simples assim e o sofisticado não fica exagerado...

Via Casamenteiras

Essa mesa traduz esse equilibrio.Crochê, uma trama simples com pratos e talheres que são um luxo...
Bjos

16 comentários:

  1. Olha tambem sou adepta ao simples.
    Simplicidade em decoração não cansa. O que exagerado fica cansativo.
    Esta dica eu indico!!!
    Sempre bem vinda querida
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  2. Voce tem tantas coisas lindas aqui, tantos trablhos de croche , de bordado que to meia tonta de tanta inspiraçao! Lindo, lindissimossss
    Pensando nisso, meu blog ta meio peladinho demais! Ai meu desu, vou ter que caprichar pra quando voce ir me visitar, gostar dele :D
    Pena porem que nao sei fazer muito de croche e o tricot ha muito tempo que nao sinto vontade de fazer nada hahahaha, mas se se trata de designer ... to sempre preparada, se nao ja viu neh^^ o barco tem que navegar
    Abraços
    Regine

    ResponderExcluir
  3. simples,mas não deixa de ser chique, amei..bjos

    ResponderExcluir
  4. ola
    gostei muito do seu blog,
    acabei de fazer um tambem
    da um pulinho e deixe seu comentario
    bjinhuu
    http://coisasdemarieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O simples tb é maravilhoso. O que dá personalidade a uma mesa, por exemplo, é o amor com que cada item é colocado na mesa, o empenho de fazer as melhores combinações, de escolher as cores, etc.... e de repente, a mesa está simples e linda!

    bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Saron vc é tão delicada em seus posts, tão sensível...sempre me emociona com sua afetuosidade!!BJS!

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa nunca arrumo pratos com guardanapos, cada um se serve no fogão e come na mesa de pedra mesmo rsrs.
    Pra mim, isso aí é um luxo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Saron,

    Que mesa maravilhosa. Também penso como você: o simples com o glamouroso fica lindo demais! O equilíbrio perfeito..

    Adorei, e fiquei com muita vontade de uns crochês novos :) pena que não sei fazer! Tenho vários aqui, que minha falecida Vózinha fez ao longo de sua vida e para mim servem como um bela recordação e decoração.

    Beijoo* e bom início de semana

    ResponderExcluir
  9. Realmente a simplicidade pode se tornar um luxo se dermos o devido valor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai sou tão a favor do simples, adoro e me encanta...
    Eu também tento me organizar e não consigo o continuo no desejo de 48hs por dia rsrsrs.
    òtima semana
    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  11. O simples quando bem feito é sempre muito lindo!
    Adoro!
    Você é uma das pessoas que conheço que conseguem fazer do simples algo muito especial!
    Beijo grande e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  12. Gente é mais que chique é chiquérrimo, tem personalidade e é trabalho manual. Coisas industrializadas as vezes são caras, mas ao mesmo tempo podem ser frias demais..
    Adorei..
    Beijos
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. O SIMPLES É SEMPRE O MAIS LINDO TAMBÉM!!! ACREDITO NISSO.
    UMA LINDA SEMANA
    BEIJINHO

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...