Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

19 de janeiro de 2012

Não se esqueça do banheiro...

A dica hoje é essa...Não se esqueça do banheiro...
Foi se o tempo em que o banheiro ficava esquecidinho...Hoje em dia o banheiro deve ser decorado, seja com um vasinho de flores, cestos, armarios antigos para toalhas e etcs...
Pra vc se inspirar, olha as dicas...

Via Design Sponge

Via BHG
Via BHG
Via Pinterest
Via Google
Via BHG
Via Decor 8
Via Be different act normal
Via Pinterest

16 comentários:

  1. Oi! Sou a Formiguinha:)

    Vim conhecer o teu cantinho e adorei. Tanta coisa linda e singela. Parabéns, tens aqui um blog que inspira.
    Por adorar já fiquei seguidora.
    Até Breve!

    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  2. Saron, é cada detalhe mais fofo que o outro, gostei de td.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. MEU BANHEIRO AQUI DA PRAIA TÁ LÁ NO BLOG!DÁ UMA OLHADA!!BELAS IMAGENS!!BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Detesto lavar banheiro (como detesto!), mas adoro ver banheiros limpos e organizados. Apesar de tudo, eu queria um banheiro com banheira (ah, e uma empregada para lavá-lo também).
    Adorei esses banheiros.

    Fiquei super lisonjeada com o seu pedido. Pode usar quantas imagens que quiser e quando precisar, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Saron, que idéias maravilhosas para banheiro. Infelizmente, o daqui da casinha é tão pequenininho, que eu tenho que escolher o que posso ter lá dentro, senão não cabe nem o chuveiro! hehehehe
    Olha, em relação à sua pergunta, aquele sisal eu comprei em uma loja que tem na minha cidade, que vende produtos para tapeçaria, estofados e afins. Mas também podemos encontrar em lojas de embalagens, armarinhos, até papelarias! Onde você mora?

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron...Claro que vc pode postar fotos da minha cozinha...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais de se ver e de se inspirar.
    bem clean, adoro!
    Bjos de luz e otima 5 feira

    ResponderExcluir
  8. morri de rir com o teu comentario! capa de botijao!!! Forte
    Me diz Saron quando e porque nao podia acessar o meu blog? e nao recebi tua
    e-mail (se assim fosse teria retornado a msg.)
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. SARON, ADOREI O ARMARINHO COM OS VIDRINHOS, UMA GRAÇA!!
    A MINHA SAIDINHA DE PRAIA EU CORTEI POR OUTRA QUE EU TENHO!!!

    BEIJINHOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. boa tarde Saron tudo muito delicados, bjs.
    desculpe mas nao achei seu e mail, quero te agradece pela dica, estou pensando no assunto.

    ResponderExcluir
  11. MEU BANHEIRO TEM UM ARMARIO ANTIGO, QUE A MORADORA ANTERIOR DEIXOU E DISSE PRA JOGAR FORA, MAS EU LIMPEI BEM ELE, E PRETENDO REFORMAR, POR ENQUANTO, APROVEITEI PRA GUARDAR AS TOALHAS, CREMES, PERFUMES, CALÇADOS...AINDA VOU FAZER UM ANTES E DEPOIS, E POSTAR NO MEU BLOG.
    BJS...

    ResponderExcluir
  12. Que escolha linda de fotos!! Inspiradoras! Adorei passar por aqui e ver as novidades!!

    ResponderExcluir
  13. Lindas as inspirações!!

    Lembrou que preciso da um up no banheiro aqui de casa, as vezes eles ficam esquecidos né?!

    Beijooo* e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  14. Realmente, vc fez um belo 'apanhado' de sugestões bacanas e aproveitáveis! amei o banco ripado!...

    ResponderExcluir
  15. Olá! Nossa, amei de paixão este banheiro da "Design Sponge"! Fiquei encantada com o estilo super charmoso...chiquérrimo! bjs; Carol Carneiro

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...